Assine o fluminense

Niterói terá audiência pública sobre intervenção federal na Segurança

Encontro que acontece nesta terça-feira, na Câmara de Vereadores, será aberto a toda a população

  

Próxima de completar dois meses no próximo dia 16, a intervenção federal na área de Segurança do Estado do Rio de Janeiro será tema de audiência pública na Câmara de Vereadores. Nesta terça-feira (03), o vereador Sandro Araújo (PPS), membro da Comissão de Segurança do Poder Legislativo e policial federal licenciado, estará presidindo o encontro, aberto a toda população, marcado para às 20h30, no plenário da Casa. 

“A população niteroiense deve ser consultada e deliberar sobre propostas. A audiência tem como objetivo esclarecer informações de como será gerida a segurança pública no Estado, quais ações serão feitas visando diminuir o crescimento da criminalidade no Rio de Janeiro, informações sobre os resultados das ações anteriores em que foram utilizadas as Forças Armadas, a previsão de gastos, liberação de recursos e análise de planejamento sobre que resultado se espera a curto, médio e longo prazo”, explica o vereador. 

Foram convidados o interventor, general de Exército Braga Netto; o general de Brigada, Adilson Katibe; os coronéis da Polícia Militar Paulo Henrique Azevedo, do Gabinete de Gestão Integrada do município; Gilson Chagas, secretário municipal de Segurança; e o presidente da Niterói Transporte e Trânsito (NitTrans), Paulo Afonso; a secretária de Conservação e Serviços Públicos, Dayse Monassa; o prefeito Rodrigo Neves (PDT) e representantes de entidades da sociedade civil. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top