Assine o fluminense

O novo secretariado de Rodrigo Neves

Prefeito mantém alguns nomes, apresenta novidades e convoca quatro vereadores, alterando composição da Câmara

O prefeito Rodrigo Neves anunciou na sexta-feira a composição do secretariado de seu segundo mandato (2017-2020). Quatro vereadores foram convocados para compor a equipe, o que forçou também uma mudança na configuração da Câmara de Niterói. Saíram Gallo (PSL), Verônica Lima (PT), Andrigo (SD) e Renatinho da Oficina (PTB). Em seus respectivos lugares entraram Professor Paulo Henrique (PPS), Bira Marques (PT), Betinho (SD) e Gabriel de Oliveira (PTB).

Conforme Rodrigo havia prometido durante a campanha, Axel Grael comandará a Secretaria Executiva. Além disso, alguns nomes já conhecidos darão continuidade a seus cargos. 

Giovanna Victer permaneceu no Planejamento, Modernização da Gestão e Controle. Na Fazenda, também foi mantido o atual secretário, Cesar Barbiero. A Secretaria de Obras e Infraestrutura terá agora comando de Vitor Junior. Já a Secretaria de Administração ficará com Fabiano Gonçalves, antes secretário de Desenvolvimento Econômico. A Secretaria de Saúde vai continuar com Maria Célia Vasconcellos, assim como a Secretaria de Educação permanece com Flávia Monteiro de Barros. Marcos Gomes estará à frente da Secretaria de Cultura. Na Secretaria de Esporte e Lazer, fica o atual vereador Luiz Carlos Gallo. 

José Seba vai para a Secretaria de Projetos Estratégicos, Ciência e Tecnologia, e Roberto Salles permanece na Secretaria de Governo. 

Luiz Paulino Moreira Leite assumirá o Desenvolvimento Econômico e Indústria Naval e Gilson Chagas continua na Ordem Pública. Eurico Toledo também se mantém na pasta de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Sustentabilidade. 

Verônica Lima comanda Assistência Social e Direitos Humanos, e Miguel Vitoriano, a Participação Social. Dayse Monassa fica à frente da Conservação e Serviços Públicos. Verena Andreatta se manteve no Urbanismo e Mobilidade.

Na Defesa do Consumidor permanece Roberto Teixeira. Já Andrigo de Carvalho fica com a Secretaria do Idoso. Na Procuradoria-Geral, continua Carlos Raposo. E na Niterói Previdência (Nitprev), Moacyr Linhares. 

José Haddad continua à frente da Neltur, assim como Paulo Afonso Cunha permanece na NitTrans. Na Clin, Luiz Fróes. 

André Diniz continua na FAN e Bruno Ribeiro também permanece na Fundação Municipal de Educação (FME).

Rogério Aguiar ficará na Superintendência de Terminais e Estacionamentos (Suten). No Grupo Executivo do Caminho Niemeyer, José Antônio Fernandes (Zaf). Na Emusa, Ricardo Lanzellotti, e na Administração Regional de Rio do Ouro, Renatinho da Oficina.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Scroll To Top