Assine o fluminense

Prefeitura: Bagueira chama seu braço direito na Câmara

Secretária-geral da Mesa Diretora é nomeada chefe de Gabinete do Prefeito

Paulo Bagueira é prefeito interino

Arquivo/Evelen Gouvêa

Paulo Bagueira (SD), prefeito interino de Niterói desde a prisão do prefeito Rodrigo Neves (PDT), em um desdobramento da Operação Lava Jato no Rio, promoveu ontem mudanças na administração da Prefeitura. 

A então chefe de Gabinete do Prefeito, Bárbara Silva Siqueira, foi exonerada nesta quarta e, em seu lugar, entrou Rubia Cristina Costa Bomfim Secundino, então secretária-geral da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Niterói. Rubia é a secretária de confiança de Bagueira e, por este motivo, exerceu o cargo de secretária da Mesa Diretora da Casa Legislativa nos últimos anos, enquanto Bagueira ainda era presidente da Câmara. 

Rubia e o prefeito de Niterói atuam juntos desde 2009, primeiro ano de Bagueira na presidência do Legislativo.

Bárbara Siqueira, no entanto, permanecerá na gestão municipal, tendo sido nomeada para o cargo de subsecretária da Secretaria Executiva, a partir da exoneração de Bruno Bezerra de Menezes Souza, a pedido próprio.

Ainda ontem, foi exonerada Marta do Nascimento Crispino, chefe de Serviço de Administração e Apoio Operacional do Departamento de Atenção à Saúde do Servidor, da Fundação Municipal de Saúde, sendo Pollyana Almeida de Souza Carvalho nomeada para seu lugar.

Na Administração Regional do Rio do Ouro, também houve mudanças. Carlos Roberto Gomes Santos, que até então ocupava o cargo de chefe de Divisão, foi exonerado e, para seu lugar, Roberto Gomes Santos foi nomeado.

Por fim, Carlos Roberto de Carvalho foi nomeado assessor da Secretaria Municipal de Governo, no lugar antes ocupado por Eduardo Nunes Correa.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Elson Luiz
É preciso questionar quais são os motivos para essa "dança das cadeiras"!!!!
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Veja também

Scroll To Top