Assine o fluminense

Witzel responde a Crivella na internet

Resposta não citou diretamente o nome do prefeito do Rio

Wilson Witzel (PSC), governador do Rio, se manifestou nesta quarta-feira (20) sobre declarações feitas por Marcelo Crivella, prefeito do Rio, em um evento para servidores do município, revelados pelo jornal O Globo nesta quarta. Crivella, enquanto palestrava para servidores, referiu-se à cidade da qual é o chefe do Executivo como “esculhambação completa” e afirmou que policiais militares sobem o morro para pegar arrego, o que chamou de “o troco da cocaína”.

Witzel, em resposta sem citar o nome de Crivella, repudiou, em um vídeo postado em suas redes sociais, à acusação contra as forças policiais feitas pelo prefeito. O governador afirmou que as afirmações feitas pelo prefeito foram levianas.

“Não admito, não aceito, qualquer tipo de declaração leviana que coloque em dúvida a integridade moral da atuação dos nossos comandantes, oficiais e praças. Os resultados estão mostrando que não temos relação com nenhuma atividade de organização criminosa. O tráfico de drogas, milícias, todos estão sendo combatidos com rigor. Manifesto meu repúdio a declarações em sentido contrário. Têm o meu apoio, a minha confiança, e a nossa força policial merece respeito. Força e honra! Muito obrigado”, disse Witzel, em trecho do vídeo publicado.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top