Assine o fluminense

Promoções O Fluminense

As promoções oferecidas na Coluna Assinantes OFLU são válidas para os titulares de assinaturas. A fim de que cada vez mais assinantes usufruam essas vantagens, estabelecemos que, para as promoções realizadas entre os dias 21/10 a 26/10 não é permitida a participação dos ganhadores das promoções realizadas entre os dias 14/10 a 19/10 e que cada assinante só poderá participar em uma promoção por semana e uma vez a cada atração.

O QUE VEM POR AÍ

SHOW: “A Música de Tom e Vinicius” , no Teatro Municipal de Niterói - Apresentação é um passeio pelo imenso repertório desses compositores mais importantes da música brasileira e conta com Wanda Sá, arranjador Gilson Peranzzetta e sopros de Mauro Senise, sendo também acompanhada por músicos de renome como Adriano Giffoni e João Cortez. 
SHOW: “Paula e Jaques Morelembaum – Em Casa com Tom e Lyra”, no Teatro Municipal de Niterói - O show inédito da dupla estende as homenagens a outro fundamental compositor da bossa nova, Carlos Lyra. 

SHOW: “Som da Primavera” no Teatro da UFF - Em forma de sarau musical, o show conta com músicas dos anos 60 e 70. As cantoras Nair Cândia e Jurema de Cândia apresentam a trilha sonora de uma época de grandes transformações artísticas e sociais, no mundo inteiro.

INFANTIL: “João e o Pé de Feijão no Sertão”, no Teatro da UFF - Nessa versão do clássico dos irmãos Grimm, narra a história de um menino que vive com a sua mãe no nordeste brasileiro, formando uma família pobre que sofre a consequência das agressões à natureza, como a seca. Através disso, resgatam o universo da cultura popular, como o boi-bumbá, a beleza do luar no sertão, entre outros. 
INFANTIL: “Cinderela”, no Teatro Abel - Com uma versão bem humorada o Grupo Papel Crepon traz de volta uma das mais belas estórias dos clássicos infantis. Quem nunca ouviu falar da sofredora menina que conquista seu príncipe encantado com a ajuda de uma fada ? Recheado de muita comédia e magia a nossa heroína conseguirá um final feliz, que tem inicio com as doze badaladas.

 

CD: “Agora é que são elas 2 – mulheres no sertanejo" - O título conta com grandes vozes da música sertaneja como, “Eu sei de cor”, de Marília Mendonça; “Você faz falta aqui”, de Maiara & Maraisa; “Anestesia”, de Wanessa Camargo, entre outros.
CD: “Novos Baianos – Acabou Chorare” - A banda traz seu novo trabalho, que reúne clássicos do históricos do álbum de 1972, eleito em 2007 pela Rolling Stone o maior disco da música brasileira de todos os tempos e outros sucessos da carreira da MPB.

Scroll To Top