Assine o fluminense

Promoções O Fluminense

As promoções oferecidas na Coluna Assinantes OFLU são válidas para os titulares de assinaturas. 

Teatro "Boca Rosa" 

Dias 26 e 27/08 (sábado e domingo) às 20h no Teatro Abel.

Escrita e dirigida por Afra Gomes e Leandro Goulart, Boca Rosa - A Peça aborda temas como bullying, relação de pais e filhos, descoberta do amor, relacionamentos, empoderamento feminino e outras questões do universo das mulheres, com música, dança, cor e brilho. 

Teatro "O 9° Aniversário” 

Dias 25 e 26/08 (sexta e sábado) às 20h no Solar do Jambeiro.

Montagem da Coof Cia Teatral, com adaptação e direção de Carlos Fracho, a peça aborda temas da sociedade contemporânea, a violência, os crimes, a homofobia, o preconceito e a exclusão, no Solar Jambeiro. 

Teatro “Muito Barulho por Quase Nada”

Dias 26 e 27/08 (sábado e domingo) às 11h no Teatro Popular.

Na cidade italiana de Messina, em meio a um cenário de guerras, um casal de jovens, Cláudio e Hero, ganham o consentimento de suas nobres famílias para se casarem.

Teatro “ Elas Também Só Pensam Naquilo 

Dia 26/08 (sábado) às 20h na Scuola di Cultura.

A peça se passa nos bastidores de uma conversa entre amigas, que tanto pode ser vista pela visão feminina ou masculina, com intuito de gerar uma reflexão com humor no público. 

Teatro “Deixa Clarear" 

Dias 25, 26 e 27/08 (sexta, sábado e domingo) às 20h no Teatro da UFF.

Com direção musical de Alfredo Del Penho, o espetáculo mistura música e poesia na construção de um olhar sobre a cantora Clara Nunes e sua carreira que busca incentivar a juventude a valorizar a música brasileira e suas raízes genuínas.

Teatro “Pagú Pra Quê?" 

Dias 26 e 27/08 (sábado e domingo) às 19h no Teatro Popular Oscar Niemeyer.

Escrito e interpretado pela atriz Gleice Ucha, a peça coloca três linguagens da arte no palco, a cênica, visual e a  dança dialogando com o teatro da crueldade de Artaud, com a dança-teatro de Pina Bausch e com a Performance. Pagú é a história de uma mulher, mãe, jornalista, atriz, militante, ativista que começou desde cedo acreditar nos seus ideais considerados por muitos utópicos e se lançar à vida política, pensando sempre em lutar pelo o outro, se dar pelo o outro, pela nação, pela sociedade, pelo Brasil.

Teatro “O Rei Leão" 

Dias 26 e 27/08 (sábado e domingo) às 17h no Teatro Abel.

A peça relata a jornada de um leão até a fase adulta e a aceitação de seu destino. Simba nasce como um príncipe, filho do rei Mufasa. A infância de Simba é mudada pelas artimanhas de seu tio Scar. 

Teatro “As Princesas e os Heróis" 

Dias 26 e 27/08 (sábado e domingo) às 17h no Teatro Eduardo Kraichete.

Charada, o famosos vilão do Batman, elabora um plano para acabar com a magia das histórias e a ilusão das crianças fazendo com que os Heróis desapareçam. Para impedi-lo, Batman conta com  a ajuda de uma Princesa. Nada mais nada menos que Branca de Neve, que vai levando o público a passar por todas as histórias.

 

Scroll To Top