Assine o fluminense
Gente de Estilo

A colunista Rafaela Torres mostra o lifestyle dos jovens antenados e bem vividos da cidade através da cobertura das principais festas, eventos e do dia a dia de quem deixa Niterói mais bonita.

Ópera

Tina França e Amanda Ayres

Foto: Arquivo Pessoal

Amanda Ayres seguiu com uma galera rumo a São Paulo: curtiram as tardes de sol no parque, passearam pela 25 de Março, mas o motivo principal da viagem foi para assistir ao musical “Les Miserables”. A professora de musicalização está a todo vapor nos treinos de ópera.

Explico: nesta segunda-feira, dia 26, vai acontecer o encerramento do Curso Duo e Trios de Ópera, quando irá cantar junto com os também niteroienses Rebecca Leão, Anna Bittencourt e Felipe Turl. O evento acontecerá no Teatro Fashion Mall, em São Conrado, e a entrada é gratuita!

Novidade 
A Temakeria e Cia está com uma supernovidade! O restaurante agora oferece um novo serviço de bufê para eventos que variam de casamentos e festas de 15 anos até um sushiman que pode ir à sua casa! E tudo com a qualidade e o sabor diferenciado que todo o mundo conhece. Demais, né?

É saudável! 
Quem aí já ouviu falar na Panifique? É uma marca com produtos isentos de glúten, lácteos e conservantes. Os produtos são todos artesanais e, quando a gente experimenta, nem acredita, de tanto sabor! Silvia Guinim, que trabalha também com sua mãe no Marias e Amélias Buffet e é proprietária da Panifique, faz tudo com muito carinho e amor e produz de hambúrgueres a bolos fit!

Guilherme Rebelo, Alisson Christi, David e Marcos Tosta

Foto: Arquivo Pessoal

Cerveja
A cervejaria Arariboia não tem nem um ano, mas seu crescimento é de dar inveja! Formada pelos sócios Guilherme Rebelo, Alisson Christi, David e Marcos Tosta, ela tem hoje 60 pontos de venda e a meta é dobrar esse número até o fim do ano. Em seu lançamento, ano passado, no Armazém São Jorge, bateram recorde de venda da casa: mais de 130l em menos de cinco horas.

O Gui ainda adianta uma novidade para os leitores da GE: será lançado um rótulo sazonal de inverno, serão produzidos 500l de produto e, quando acabar, só no próximo inverno. A edição vai ser escura e forte. Corre para o insta da marca @cervejariaarariboia. 

Palestras
O Círculo Coworking, escritório compartilhado, todo mês escolhe um tema atual a ser abordado. Depois de escolhido, dois palestrantes são convidados (um a cada 15 dias) para debater o assunto! As palestras são superdinâmicas e o espaço aconchegante, daqueles lugares que nem dá vontade de sair! A última palestra realizada foi do professor e publicitário Marcelo Mocarzel.

O tema foi “brand-posicionamento no mercado”. Isabelle Esteves, proprietária do espaço, já adianta que, no mês de julho, o tema será “marketing digital”. Fiquem ligados! 

Tiê e os amigos na sua tripla despedida, enquanto isso Fernanda e suas madrinhas foi para Buenos Aires

Foto: Arquivo Pessoal

Comemoração tripla
Tiê Moreira teve no último feriado uma comemoração tripla: passou os dias em Campos do Jordão com seus amigos – a maioria deles de infância – para comemorar a sua despedida de solteiro, sua mudança para Portugal e também seus 31 anos. Entre os 22 amigos, estiveram por lá Tadeu Terra, Pedro Filardi, Tiago Sanguedo, entre outros. Aproveitaram diversos eventos, entre eles a Feijoada Lá Villete e Sunset Alok.

Enquanto isso, sua noiva, Fernanda Schau, voou para Buenos Aires com suas madrinhas e, pelas redes sociais, mostraram que não faltou animação entre as meninas, até máscara com a foto de Tiê elas usaram pelas nights e jantares na viagem! O casamento será realizado no dia 1º de julho, no sítio do amigo Gustavo Pires. Felicidades ao casal!

Paula, Ricardo e sua recém-nascida Julia

Foto: Arquivo Pessoal

Cegonha 
Paula Brigido acaba de dar à luz ao seu segundo filho: Julia! Ela e o marido, Ricardo, que já têm o primogênito Bernardo (uma fofura!), engravidaram inesperadamente da Juju. Paula, que é advogava e estuda para concursos, não perdeu o foco, se dedicou até o dia da baby nascer. Agora, ela dará uma pausa para curtir a mais nova integrante da família Garrido, que nasceu cheia de saúde e já é superbajulada por todos, principalmente pelo irmão, que não para de babar a caçula!

A presidente da OAB Mulher de Niterói, Helga Mansur, abraçada pela modelo mirim Maria Eduarda

Foto: Arquivo Pessoal

OAB mulher 
Rolou no último dia 7 o tradicional desfile de modas da Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos (Apada). Por lá, a presidente da OAB Mulher de Niterói, Helga Lise Mansur, marcou presença e desfilou primeiro com a modelo mirim Maria Eduarda Kitagawa e, depois, desfilou como gestante. A presidente está grávida de quatro meses e contagiou o público, sendo bastante aplaudida por suas participações no palco.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Mais notícias de Gente De Estilo

Scroll To Top