Assine o fluminense
Gente de Estilo

A colunista Rafaela Torres mostra o lifestyle dos jovens antenados e bem vividos da cidade através da cobertura das principais festas, eventos e do dia a dia de quem deixa Niterói mais bonita.

Angra I

Bruno Boni e Johanna Knoppers na Ilha da Gipoia; Caio Arantes, Guilherme Villas e Eduardo Mocarzel; Fernanda Raunheitti, Carolina Romeiro e Andressa Haddad

Fotos: Arquivo Pessoal

Angra I

A supersimpática Johanna Knoppers está no Brasil para o verão. Moradora de Nova Iorque, onde estuda fashion marketing na Parsons, ela elegeu Angra para o Réveillon. Johanna disse que escolheu a cidade porque é o lugar que mais ama no mundo.

Por lá, passou a virada com os pés na areia e pertinho do mar. Pulou sete ondinhas e jogou flores para Iemanjá. Finalizou dizendo que sua noite foi de paz e muita energia positiva.

Angra ll 

Angra está mesmo bombando! A cidade lotou de niteroienses para a virada do ano. Alguns deles: Caio Arantes, Guilherme Villas e Eduardo Mocarzel, que curtiram a noite em um evento particular com amigos e família.

Jeri

Fernanda Raunheitti, Carolina Romeiro e Andressa Haddad optaram por Jericoacoara para o começo do ano. As lindas postaram vídeos e fotos em suas redes sociais aproveitando os dias.

Andaram de quadriciclo nas praias de vistas paradisíacas. De noite, elas contaram com muita música boa nas festas da Je Suis Jeri. Claro que curtiram até o sol raiar.

Pedro Nalin na Praia da Bombaça

Foto: Arquivo Pessoal

Bahia 

Há quatro anos Pedro Nalin passa o carnaval na Bahia, mas esse ano o advogado adiantou a viagem e foi conhecer o Réveillon da cidade de Maraú.

O evento escolhido foi o Scheeeins, que, segundo ele, foi uma festa alucinante e cheia de gente bonita.

Homenagem 

Com pouco mais de um mês de vida, a cerveja Araribóia já pode ser encontrada em quase 10 pontos de venda de bares a barbearias.

O criador da delícia, o engenheiro e sommelier Guilherme Rebello a descreve como uma homenagem líquida à cidade de Niterói, com tons alaranjados que remetem ao pôr do sol das praias. A cerveja chegou para embalar o verão!

Aylin Leal e Diego Mussi

Foto: Arquivo Pessoal

Bistrô 

Aylin Leal e Diego Mussi passaram as comemorações de final de ano na Flórida. O casal, que estava acompanhado da família de Aylin, passou o Natal em Orlando e, logo depois, seguiu para Miami, onde comemorou a virada do ano.

Amantes de boas casas noturnas, a dica de viagem dessa vez é diferente: um bistrô superaconchegante na área de Design District chamada Mandolin Aegean.

O restaurante, que tem bandeira grega, é todo decorado por louças e pinturas em tons de azul e branco, além das lindas árvores que dão um toque ainda mais leve. Para quem está por lá e tem interesse em conhecer, o local fica em Dowtown Miami.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Mais notícias de Gente De Estilo

Scroll To Top