Assine o fluminense

Batata para emagrecer

Novo suplemento ajuda a controlar apetite sem maiores consequência para saúde

Batata para emagrecer

Foto: Divulgação

Se o assunto é vaidade, emagrecer quase sempre é uma dos palavras mais citadas, principalmente, entre as mulheres. E quando começa a contagem regressiva para o verão, a corrida para perder os quilinhos extras ganha ainda mais atenção.

A cada ano uma novidade promete ajudar nessa missão quase impossível. Um dos segredos do momento é o extrato de proteína da batata.

Um auxílio natural contra a obesidade, o extrato de proteína da batata é comercializado através de cápsulas manipuladas com o nome de "slendesta potato protein".

No consultório da médica ortomolecular especializada em emagrecimento, Luciana Granja, mulheres com queixas de gordura localizada no abdômen e no quadril, já tiveram, segundo a médica, redução de peso entre 3,5 a 5 quilos e, nas medidas, de até 12 cm do abdômen e 8 cm do quadril, em dois meses em média.

“O extrato de proteína de batata branca está sendo considerado a opção natural adequada para enxugar os quilinhos extras, que normalmente são os mais difíceis. Isso porque, ele administra a sensação de fome de forma natural e segura, não afetando o sistema nervoso central. Se problema é regular o apetite, e cortar alguns excessos, o Slendesta é o produto atualmente mais indicado, 100% natural, seguro e eficaz’, destaca a médica.

Segundo a médica, mulheres com queixas de gordura localizada no abdômen e no quadril, já tiveram redução de peso entre 3,5 a 5 quilos e, nas medidas, de até 12 cm do abdômen e 8 cm do quadril, em dois meses em média

Foto: Arquivo pessoal

Muitas pessoas que resistem aos remédios alopáticos para emagrecer, segundo Luciana, estão se rendendo a novidade por ser natural e agir de forma suave, sem mexer com o equilíbrio do organismo o que também diminui as chances de ter os quilos perdidos de volta.

Com acompanhamento médico, os fitoterápicos são importantes auxiliadores no processo de emagrecimento. O produto ajuda a controlar o apetite, e aqueles ataques de gula terríveis que complicam qualquer dieta ou plano alimentar.

A automedicação, no entanto, não é recomendada. Somente farmácias de manipulação - autorizadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) - podem preparar as pílulas na concentração indicada por um profissional habilitado. Isso também evita que dinheiro jogado no lixo.

“O extrato de proteína da batata atua no organismo enviando mensagens de saciedade. No entanto, é preciso pensar que, antes de começar a busca pelo emagrecimento, um outro fator deve ser levado em consideração: a qualidade de vida. Emagrecer com a medicina ortomolecular vai além, é um processo completo, que beneficia tanto fisicamente quanto mentalmente, quem a procura”, conclui Granja.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top