Assine o fluminense
Gente de Estilo

A colunista Rafaela Torres mostra o lifestyle dos jovens antenados e bem vividos da cidade através da cobertura das principais festas, eventos e do dia a dia de quem deixa Niterói mais bonita.

Cantinho ideal

 

Foto: Arquivo Pessoal

Chegar em casa depois daquele dia cheio não tem preço. Passar um fim de semana caseiro, na companhia de um bom livro ou de um amor aconchegante, também pode ser muito gostoso.

Reunir amigos queridos no conforto do seu lar também é uma das experiências mais divertidas. A verdade é que saborear o lar e tratá-lo com carinho só faz bem: a ele e a você.

Nesta revista especial, perguntamos a alguns jovens da cidade qual o cantinho da casa que eles mais gostam e por quê. Vale tudo: aquela poltrona confortável, a cozinha convidativa e até o jardim!

Paula Abreu

Eu adoro cozinhar! Hoje de manhã, por exemplo, acordei com vontade de fazer um brownie. Nessa de ir pra cozinha fazer as coisas, percebi que o cantinho onde ultimamente eu passo grande parte do tempo é a cozinha. Às vezes tô empolgada e faço várias coisas, às vezes não faço nada, mas tô lá (risos). Recentemente a gente criou uma nova cozinha com sala de almoço integrada, que passou a ser um ambiente de convivência tanto da minha família como dos meus amigos. É isso, esse é meu cantinho!

 

Foto: Arquivo Pessoal

Stephanie Cachapuz

O meu lugar preferido é o meu ateliê e escritório, onde atendo minhas clientes, faço desenhos. O lugar onde vivi momentos inesquecíveis com amigas noivas, que já se arrumaram no ateliê para o grande dia...

 

Foto: Arquivo Pessoal

Érica Almeida

Essa é parte externa da casa, o cantinho que eu mais gosto de ficar. Pensando na vida, relaxando, conversando. É lá onde foi o meu noivado!

 

Foto: Arquivo Pessoal

Renata Serpa Pinto

Esse cantinho supersimples do escritório, sem dúvidas, é um dos meus lugares favoritos. Passo horas sentada nessa poltrona lendo, ouvindo música ou trabalhando. Nesse dia eu recebi uma visita pra lá de especial... Whisky, que, como nome já diz, é pura simpatia. 

 

Foto: Arquivo Pessoal

Marcelo Mocarzel

Meu canto especial é o meu escritório, onde tenho meus livros, onde trabalho, leio, estudo e até descanso, pois o espaço conta com uma varanda com rede e plantas, ideal para momentos de descompressão. É um privilégio ter um espaço assim para trabalhar no meio da cidade!

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Mais notícias de Gente De Estilo

Scroll To Top