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Celebração em imagens

Em uma das ações para celebrar seus 25 anos, a Animale convidou o artista holandês FrankNitty3000 para dar vida a alguns looks da marca, criando imagens em movimento

Foto: Divulgação

A marca Farm acaba de lançar uma nova leva de sua parceria com a JanSport

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Celebração em imagens

Em uma das ações para celebrar seus 25 anos, a Animale convidou o artista holandês FrankNitty3000 para dar vida a alguns looks da marca, criando imagens em movimento.

O que ele faz pode ser chamado de uma colagem animada entre ideias e referências diversas que ele chama apenas de “coisas que são divertidas de assistir”.

Frank hoje vive em Hong Kong e já criou animações para Gucci, Givenchy e Reebok. Vale acompanhar seu trabalho através do Instagram @franknitty3000.

Espaço lúdico

O estilista mineiro Ronaldo Fraga inaugurou em dezembro seu novo endereço em Belo Horizonte, o Grande Hotel Ronaldo Fraga.

Não é um hotel como imaginamos: vindo do universo lúdico do estilista, os “hóspedes” serão, na verdade, roupas e ideias. O espaço também receberá, periodicamente, outras marcas nacionais e internacionais, que não tenham endereço fixo na cidade, e, claro, dialoguem com a filosofia de Fraga.

A loja está localizada num casarão de 600m² construído na década de 1920. 

Deu certo!

O ano começa com novidade boa para as fãs da Farm: a marca acaba de lançar uma nova leva de sua parceria com a JanSport! Parece que a primeira deu certo, né? São mais três estampas, cada mochila saindo por R$ 279 (ou seja, o mesmo preço das anteriores) – e agora ainda tem uma coleção de lenços pra amarrar na mochila e fazer um charme!

Lançamento

A colaboração entre a Nike e o estilista da Givenchy, Riccardo Tisci, chega à sua quarta fase com o lançamento do novo tênis Air Zoom Legend.

O tênis, que lembra a clássica bota Chelsea por seu cano mais alto e justo e sem cadarço, é combinado com o solado inspirado pela bota Acqua, lançada pela Nike no início dos anos 90.

Na cidade eterna

Depois de ir a Berlim e Tóquio em suas campanhas anteriores, a Gucci, sob o comando criativo de Alessandro Michele, escolheu Roma, na Itália, como cenário de sua nova campanha para o verão 2017.

Pontos turísticos famosos da “cidade eterna” como a Fontana de Trevi e a Piazza Navona e suas fontes servem de cenários para os modelos, que ganharam a companhia de um tigre, uma onça, uma girafa e um leão (animal que tem aparecido como estampa nas últimas coleções da marca).

As fotos são novamente de Glen Luchford, fotógrafo responsável pelas belas campanhas da Gucci desde a primeira coleção de Michele para a marca, no pre-fall 2015.

A marca feminina Tigresse, de Renata Figueiredo e Fábio Yukio, estreia na próxima edição, em março

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Black Power!

O Fashion Institute of Technology, em Nova Iorque, recebe uma exibição que homenageia estilistas negros que têm tido destaque na moda mundial.

“Black Designers” foca nas grandes criações de estilistas negros e na desmistificação da cor da pele ante ao talento pessoal.

Nomes como Zelda Wynn Valdes, Ann Lowe e Ozwald Boateng ganham espaço na mostra, que traz também criações de jovens designers que são destaque no cenário mundial, como Olivier Rousteing (Balmain) e Grace Wales Bonner, vencedora da edição deste ano do prêmio LVMH. Também está presente na mostra o vestido assinado por Laura Smalls que foi usado por Michelle Obama.

Inclusão

O SPFW divulga mais uma novidade para o calendário de 2017. A marca feminina Tigresse, de Renata Figueiredo e Fábio Yukio, estreia na próxima edição, em março. Leia também sobre as estreias de Fabiana Milazzo e A.Niemeyer.

A Tigresse foi criada por Renata Figueiredo em 2008 e hoje tem Fábio Yukio à frente da criação. A entrada para o line-up do SPFW marcará o início de uma nova fase para a marca, que agora chama-se TIG.

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