Assine o fluminense

Doce negócio

Com a premissa de trabalhar com os melhores ingredientes, Rose Mere Vitor conquista os paladares da região

Dona da Mary Brown Sweets, a niteroiense acaba de desenvolver uma linha de sobremesas para o Noi

Foto: Lucas Benevides

Lançada no último domingo de Páscoa através de um concurso cultural, a nova sobremesa oferecida pela rede Noi Gastronomia, o Tiramisu Noi, foi elaborada através de uma parceria com uma charmosa empresa especializada em sobremesas, a niteroiense Mary Brown Sweets. Reconhecido por primar pela qualidade de seus ingredientes, o empreendimento familiar tem caído cada vez mais no gosto de seus clientes e, por isso, avançado, conquistando paladares por toda a região. 

“A parceria com o Noi surgiu do desejo deles de desenvolver uma linha de sobremesas que respeitasse fielmente as receitas originais. É o resultado de uma pesquisa com várias receitas até chegar a algo dentro do padrão do restaurante e, ao mesmo tempo, diferenciado. Testei pelo menos umas sete receitas”, revela a fundadora da empresa, Rose Mere Vitor.

Há três anos no mercado, a Mary Brown Sweets nasceu como resgate de uma tradição de família, vinda da Ilha da Madeira, em Portugal, marcada por gerações apaixonadas pela gastronomia.
Criadas em Niterói desde bem pequenas, inicialmente as duas irmãs Rose Mere e Ana Beatriz começaram a atender pedidos de amigos, parentes e vizinhos, mas, com o aumento da demanda, o trabalho até então informal teve que se transformar em uma marca.

Com o passar do tempo e aprimoramento de sua expertise nata e autodidata em cake design, Rose Mere acabou ampliando e diversificando o cardápio da empresa que nascia.

“Desde o início, nossa missão foi trabalhar com os melhores ingredientes, como chocolate belga, farinha italiana e ovos orgânicos, sem que, para isso, tivéssemos que cobrar valores exorbitantes. Felizmente, o resultado é um produto bonito, saboroso e com preços muito abaixo dos praticados no mercado gastronômico de luxo”, ressalta Rose.
Inicialmente restrito a Niterói, hoje a empresa atende também a clientes em todo o Rio de Janeiro e aceita encomendas que vão desde um simples bolo a uma festa inteira, seja casamentos, aniversários, festa de empresas, infantis, entre outros. Tudo totalmente customizado para a ocasião.

“Tudo começou com um brownie que deu muito certo e acabou virando um negócio. Sempre procurei fazer o meu melhor, pesquisar. As pessoas adoram os recheios de doce de leite, nozes e damasco, principalmente. Só peço, pelo menos, uma semana de antecedência nos pedidos”, conclui a empreendedora. 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Rejane Monteiro Moreira
Onde fica? Qual o telefone?
Vote up!
Vote down!

: 0

You voted ‘up’

Veja também

Scroll To Top