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Logomania!

Tendência da logomania volta com tudo na passarela 2018

Foto: Divulgação

Hoje ela pode ter tom meio debochado e irônico, mas nos anos 90 e 2000 era sinônimo de fashion victim. Estamos falando da logomania, que volta com tudo nas passarelas masculinas de primavera-verão 2018 e nos cliques de streetstyle! Na verdade, é mais uma daquelas tendências que tomam forma primeiro nas ruas e depois nos desfiles. A volta de marcas esportivas mais populares como Fila, Champion e Thrasher, sucessos dos anos 90, chamaram a atenção das marcas mais luxuosas, de Louis Vuitton a Dior, pra tendência da ostentação. 

Christian Louboutin lança coleção de sapatos reinterpretando modelos clássicos

Foto: Divulgação

Para ele e para ela

Christian Louboutin embarca na onda gender-neutral e lança “À Cause des Garcons”, uma coleção de sapatos para eles e elas, parte do seu inverno. São reinterpretações de modelos clássicos de oxfords, mocassins e botas que ganham detalhes preciosos para homens e mulheres de estilo. Destaque para o novo modelo de loafer batizado de Monana, que chega ao Brasil na versão preto e branca, com bordados de correntes superfinas e uma ‘Loubi-coin’, medalhinha dourada para boa sorte.

Life by Vivara lança uma nova pulseira criada em parceria com a ONG Make-A-Wish Brasil

Foto: Divulgação

Fazendo o bem

Quer atualizar o porta-joias e ainda fazer o bem? Neste mês de agosto, a Life by Vivara lança uma nova pulseira criada em parceria com a ONG Make-A-Wish Brasil, com parte da renda arrecadada com as vendas revertida para a instituição que ajuda a promover a realização de sonhos de crianças com doenças graves. Feita de prata com topázio azul e zircônia, a peça traz duas estrelas, símbolos da ONG. Esta é a terceira colaboração entre a joalheria e a instituição. “Nós criamos experiências transformadoras na vida de crianças que possuem uma doença que coloca em risco sua vida trazendo esperança, força e alegria para que continuem lutando pela vida”, disse Guilherme Sylos, diretor-executivo da Make-A-Wish Brasil. Para as interessadas, o item estará à venda em todas as lojas Vivara, quiosques Life e no site da marca por R$ 350.

Preços vão de US$ 5 mil a US$ 12 mil

Foto: Divulgação

Caiu nas graças

Eis que uma nova grife, desta vez focada em bolsas, ganha os holofotes por surgir em incontáveis aparições da top Gigi Hadid: com vocês, a Stalvey, fundada em 2014 por Jason Stalvey, conhecida pelas it-bags exclusivas feitas de materiais exóticos. Gigi foi vista segurando diferentes versões de um modelo tote da marca feitas de pele de jacaré. A modelo foi apresentada à marca pelo seu beauty artist Patrick Ta. Algumas das versões usadas por Gigi estão esgotadas no site, no entanto, há outras com preços que vão de US$ 5 mil a US$ 12 mil.

Grife invade o mercado desbravando fronteiras

Foto: Divulgação

Talento além das fronteiras

Desde que fundou a marca que leva seu nome, há dois anos, Vanda Jacintho conquistou instantaneamente as fashionistas brasileiras com seus panneaux e peças de seda com estampas exclusivas e parcerias espertas. Desbravando fronteiras, a grife invade o mercado norte-americano em plena temporada de verão: a Barneys New York acaba de pendurar em suas araras físicas e virtuais uma seleção de peças da etiqueta brasileira. Além da badalada multimarcas, o Moda Operandi também se encantou pelos itens coloridos de Vanda.

Yana Trufanova é o novo rosto da Lenny Niemeyer

Foto: Divulgação

Bela

Yana Trufanova é o rosto – e corpo – do verão 2018 da Lenny Niemeyer. A russa, que foi recordista de desfiles em sua estreia no SPFW, vestiu o beachwear da designer na paradisíaca Angra dos Reis para o shooting com fotos de Eduardo Rezende, beleza de Silvio Giorgio e styling de Luis Fiod. Para a temporada mais quente do ano, Lenny fez uma viagem mística para desenvolver suas criações e o resultado é uma coleção clean com forte referência na arte abstrata.

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