NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Niteroiense de 9 anos vence concurso de beleza

Com esse título, Gabriel poderá representar o Brasil em diversos concursos de beleza internacional.

Foto: Dvulgação

O niteroiense Gabriel Martins Lima, de 9 anos, ganhou, no último dia 9, o título de Mister Brasil 2019 Mirim, no concurso ‘Festival da Beleza Brasil 2018’, realizado em Copacabana, Rio de Janeiro, no Hotel Mirador.

“Gostei muito de ganhar o concurso. Me acho bonito sim, com certeza, lógico! Sou vaidoso, igual ao Cristiano Ronaldo”, comemora o menino.

Com esse título, Gabriel poderá representar o Brasil em diversos concursos de beleza internacional.

Além de modelo, Gabriel é ator, escritor e jogador do sub 09 da base do Botafogo.

“Na verdade, o que eu mais gosto é de jogar futebol! Gosto também de tirar fotos e desfilar, não gosto muito de atuar, porque não gosto de decorar os textos, mas gosto de desenhar e escrever. Atualmente estou escrevendo histórias em quadrinhos”, revela Gabriel. 

O multitalentoso prodígio é morador do bairro de Maria Paula e estudante no Bairro do Rio do Ouro.

Ele é o autor e ilustrador do livro “O Zumbi que queria amigos”, que foi lançado no ano de 2017, no Reserva Cultural e no Shopping Itaipu Multicenter, durante o projeto “Multi Leitura”.

Gabriel já participou de diversos programas de TV, e fez uma participação na novela Além do Tempo. 

Sua beleza também já lhe rendeu o título de Mister Rio de Janeiro, e o primeiro lugar no 17º New Face Niterói, realizado no ano de 2016.

“Meu plano é ser jogador de futebol, treino muito para isso. Mas meu plano B é ser modelo fotográfico. Quero conhecer o mundo, principalmente o Japão, e ser famoso, seja através de uma profissão ou da outra”, conclui o modelo mirim.

 
Scroll To Top