Assine o fluminense
Gente de Estilo

A colunista Rafaela Torres mostra o lifestyle dos jovens antenados e bem vividos da cidade através da cobertura das principais festas, eventos e do dia a dia de quem deixa Niterói mais bonita.

Qual é o seu Dia dos Namorados ideal?

 

Foto: Arquivo Pessoal

Nesta revista especial pra lá de apaixonada, a coluna perguntou para casais: Qual seria seu Dia dos Namorados ideal? Desejamos a todos os apaixonados muito amor, carinho e dedicação a seus parceiros! Vamos às respostas?!

Julia Vitoria Meirelles e  Pedro Messias:

“Como um casal que gosta muito de comer, pensamos logo em comida, então, não poderia faltar a nossa favorita: comida japonesa. Mas, às vezes, inventamos algo para cozinhar também. Com certeza uma boa playlist não poderia faltar. Assim como um passeio em dia de sol para algum lugar aonde nenhum dos dois tenha ido, podendo ser uma viagem, uma ida à praia ou um passeio qualquer pelo Rio. No frio: cobertor, brigadeiro e filme. Claro, se no Dia dos Namorados for dia em que o Botafogo está em campo, estaremos lá, torcendo por ele. Por fim, não pode faltar a parceria, o respeito, o amor, a cumplicidade, a paciência e a dedicação de fazer com que todos os dias sejam incríveis”.

 

Foto: Arquivo Pessoal

Luna Kitzinger e Adriano Barroso:

“O ideal para o nosso Dia dos Namorados seria um lugarzinho sossegado para curtir a dois, com a paz da natureza e com friozinho convidativo para um vinho”

 

Foto: Arquivo Pessoal

Arthur Parreiras e Fabio Principe:

“Nosso Dia dos Namorados ideal é passar o dia todo juntos. Esquecer o cotidiano, preparar uma boa refeição para dois e curtir um bom filme no sofá de casa”.

 

Foto: Arquivo Pessoal

Leonardo Barroso e Raisa Brasil:

“Um Dia dos Namorados ideal seria acordar em um resort em frente à praia, poder passar o dia inteiro juntos curtindo o lugar, a companhia um do outro e um almoço com nossas comidas preferidas. Viajar está entre nossos programas preferidos e um dia assim seria completo para nós”.

 

Foto: Arquivo Pessoal

Camila Malheiros e Lucas Vianna:

"Com certeza, o nosso Dia dos Namorados ideal seria em algum lugar com praia. Pode ser em Itacoatiara, Búzios ou Costa Rica. Eu imagino qualquer uma dessas praias, com um pôr do sol alucinante, cerveja gelada e muita conversa sobre o que temos em comum. O que importa é a nossa sintonia no momento".

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Mais notícias de Gente De Estilo

Scroll To Top