Assine o fluminense
Gente de Estilo

A colunista Rafaela Torres mostra o lifestyle dos jovens antenados e bem vividos da cidade através da cobertura das principais festas, eventos e do dia a dia de quem deixa Niterói mais bonita.

Reinauguração

 

Foto: Divulgação

O Shopping Pop Mall, que fica nas Barcas do Centro da cidade, terá sua reinauguração no dia 30. Recheado de lojas novas e muitas novidades, o espaço agora tem ar condicionado central, música ambiente e muito mais. De cara nova, o evento de reinauguração contará com muitas atrações. A loja Mitta, que fica no box 6, está se preparando com muitas novidades de babar! “Nossa coleção está de se apaixonar, venham visitar a gente!”, adianta Camilla Vaz, sócia da marca! Já demos aqui, mas não custa nada lembrar: o Instagram da Mitta é @usemitta. A coluna segue e não perde nada! 

 

Foto: Arquivo Pessoal

Férias 

Nina Carvalho aproveitou as férias e partiu para comemorar seu aniversário de 31 anos com suas amigas Isabella Otero, Thaiane Afonso e Fernanda Ottoline. 

 

Foto: Arquivo Pessoal

As meninas estão em Curaçao e os cliques são uns mais lindos que os outros! Na sexta-feira, elas seguem para Aruba e ficam até dia 1º de setembro! Feliz aniversário, Nina!

 

Foto: Divulgação

Amistoso 

Vocês devem saber que o famoso grupo Só no Sapatinho está de volta aos palcos, mas não é só neles que estão arrasando. Eles organizaram um amistoso contra o também grupo de pagode Vou Zuar e o evento aconteceu na Barra da Tijuca, onde os times poderiam ser formados por artistas e produtores. Nessa primeira edição, o placar foi de 9x3 para Só no Sapatinho.

 

Foto: Divulgação

O motivo do jogo é sacudir o mundo artístico e Gabriel, integrante do grupo, adiantou para a coluna que a ideia é que o evento permaneça no calendário e que já tem até data para a próxima edição. O time rival! Ainda é SEGREDO! E para quem quer matar a saudade do “Só no Sapatinho Ohhh...” entra lá no insta deles: @gruposonosapatinho. 

Dicas de beleza 

Maquiagens estão mais do que na moda, cada dia mais estamos antenadas, à procura de dicas. Mas você tem noção do tempo de validade dos nossos produtinhos?! Não pensamos muito nisso, não é mesmo? Como consequência, podemos ter alergias e problemas sérios, por isso a coluna pesquisou para dividir com vocês a média de validade dos produtos mais usados. Vamos lá?

o Batom líquido: de seis a 12 meses
o Batom e lápis de boca: um a dois anos 
o Base, blush e sombras em pó: dois anos 
o Base e corretivos líquidos: de seis meses a um ano 
o Base, sombra e blush cremoso: doze a 18 meses 
o Delineador: de quatro a seis meses 
o Máscara de cílios: três meses
o Lápis de olho: dois anos 

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Mais notícias de Gente De Estilo

Scroll To Top