Assine o fluminense

Empreendedorismo é uma saída para a crise

Para Alexandre Gazé, Estado do Rio de Janeiro não pode mais esperar soluções para os graves e agudos problemas da crise econômica e do desemprego

Alexandre Gazé, pró-reitor da Cândido Mendes.

Foto: Evelen Gouvêa

O Grupo Fluminense Multimídia retoma, neste ano de 2018, a realização de seminários que têm como objetivo debater e buscar soluções para assuntos de interesse de toda a população do Estado do Rio de Janeiro. O Pró-reitor de Coordenação e Expansão da Universidade Candido Mendes, o professor Alexandre Gazé destaca a importância do evento: 

“O nosso Estado do Rio de Janeiro não pode mais esperar soluções para os graves e agudos problemas da crise econômica e do desemprego. Empreendedorismo, com a abertura de negócios próprios; qualificação profissional; a retomada dos setores econômicos e suas entidades de classe, no comércio, na indústria; o petróleo e sua importância para municípios estratégicos como Niterói, Maricá, Itaboraí, e outros tantos; são temas importantes que precisam ser debatidos. A Universidade Candido Mendes não poderia se furtar e estará de portas abertas para receber alunos, professores e convidados neste seminário”.  

Paulo Pimenta Gomes, superintendente do CIEE, também comentou sobre o evento: “Excelente iniciativa do Grupo Fluminense Multimídia, que deverá funcionar como antecipação à chegada dos projetos a serem implantados no Leste Fluminense, ampliando a oferta de empregos na região”.

Inscrições – O seminário “Desenvolvimento Econômico no Leste Fluminense” é uma iniciativa do Grupo Fluminense Multimídia, com apoio da Universidade Candido Mendes de Niterói, da Prefeitura de Niterói e da PredialNet. A entrada é franca, mas as inscrições, a partir do dia 29, são obrigatórias, com vagas limitadas. Nos próximos dias, serão divulgadas informações para os interessados garantirem uma vaga no seminário.  Serão concedidos certificados e horas de atividade acadêmica (6 horas por dia) exclusivamente a quem se inscrever e confirmar presença nos três dias de evento.

Faça seu login ou cadastre-se para enviar seus comentários

Comentários

Veja também

Scroll To Top