São Paulo recebe o 4 de Julho em busca da classificação às oitavas da Copa do Brasil  

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O São Paulo recebe o 4 de Julho nesta terça-feira, às 19h (de Brasília), no estádio do Morumbi, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Após perder na ida por 3 a 2, o Tricolor precisa de uma vitória por dois gols de diferença para garantir a classificação às oitavas de final no tempo regulamentar.

Em caso de uma vitória por apenas um gol de diferença, a decisão acontecerá nas penalidades. Qualquer empate classifica o 4 de Julho para as oitavas de final da Copa do Brasil. Por isso, a tendência é que o São Paulo passe a maior parte do tempo no campo de ataque, enquanto a equipe do Piauí tentará explorar o contra-ataque.

Para essa partida, o técnico Hernán Crespo, que volta ao comando da equipe após ser afastado por ter apresentado sintomas gripais, não terá Luan, Daniel Alves, Benítez, Arboleda e Liziero à disposição. Todos eles fazem parte do time considerado ideal pelo treinador argentino.

Luan ainda se recupera de um edema na coxa; Daniel Alves trata uma entorse no joelho direito; Benítez sofreu um estiramento no adutor da coxa esquerda, Arboleda está defendendo a seleção equatoriana nas Eliminatórias e Liziero foi convocado para os últimos dois jogos da Seleção Olímpica antes das Olimpíadas de Tóquio.

A derrota na ida, por 3 a 2, foi a primeira da história do São Paulo para uma equipe do Piauí. O Tricolor já enfrentou adversários do estado em outras seis oportunidades, vencendo todas elas contra Flamengo-PI, River-PI e Tiradentes-PI.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO X 4 DE JULHO (PI) 

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Data: 8 de junho de 2021, terça-feira
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Brigida Cirilo Ferreira (AL)

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Rodrigo Nestor, William, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Eder.

Técnico: Hernán Crespo

4 DE JULHO: Jailson; Edy, Gilmar Bahia, Marcelo e Chico Bala; Vitor Recife, Rômulo, Esquerdinha e Hiltinho; Dudu Beberibe e Pica-Pau.

Técnico: Fernando Tonet.