Polícia Militar foi acionada para conter um baile funk com música alta na região e, ao chegar ao local, foi recebida a tiros, segundo os agentes que participaram da ação
Um confronto no Complexo do Chapadão, na zona norte do Rio de Janeiro, resultou na morte de três homens neste domingo (21). A Polícia Militar foi acionada para conter um baile funk com música alta na região e, ao chegar ao local, de acordo com a PM, foi recebida a tiros, dando início ao tiroteio.
Uma das vítimas foi identificada como Luciano Silva, de 52 anos, que não tinha envolvimento com o confronto. Ele foi atingido no meio do fogo cruzado enquanto tentava se esconder atrás de um carro próximo à sua casa. As outras duas vítimas foram identificadas como Rafael Silva da Rosa e Lúcio de Mendonça Luna.
Vandalismo, arrastões e roubos
Além do tiroteio no Chapadão, houve também incidentes de vandalismo, arrastões e roubos em Copacabana e Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro, também no domingo. Cenas flagradas por moradores mostraram um ônibus coletivo parado e os ocupantes roubando clientes e estabelecimentos comerciais.
Esses eventos ocorreram em um dia de calor intenso na cidade, com temperaturas próximas a 41ºC. A previsão é de queda significativa nas temperaturas a partir desta terça-feira (23), com a chegada da primavera.
Por Jovem Pan