Pizzaria traz vantagens para quem tomou a segunda dose da vacina

Ação, que acontece toda segunda, dará segunda pizza de graça para quem estiver totalmente vacinado contra a covid-19 - Foto: Reprodução/ Unsplash

Brasil
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Uma nova ação da Domino’s Pizza oferece pizza de graça para todos que tomarem a segunda dose da vacina contra a Covid-19 e comprovarem as aplicações. De acordo com a empresa, a ação criada tem o objetivo incentivar o movimento pela vacinação.

A partir desta segunda (19), toda segunda a pizza sai de graça para quem estiver vacinado. A promoção é válida para pedidos feitos por Whatsapp no número (21) 97301-5191. O cliente deve chamar o Dom, assistente virtual da Domino’s, pelo app de mensagens, e enviar o emoji de seringa.

O assistente virtual vai pedir uma comprovação e é só o cliente enviar uma selfie com o cartão de vacinação para receber o cupom que dá de presente a segunda pizza. A pizza de menor valor é por conta da Domino’s.

Flávia Molina, CMO da Domino’s Pizza, comenta a ação. “É o momento de todas as companhias se unirem, usando suas melhores ferramentas, para incentivar a campanha de vacinação. Por aqui usamos os nossos atributos mais importantes – pizza e tecnologia – para fazer a nossa parte. Todo mundo que já tiver tomado a segunda dose vai ser presenteado com pizza. Além da imunização, tem recompensa mais gostosa do que essa?”, diz.