Evento de marketing digital reúne especialistas em encontro virtual

O evento trará conteúdos dividido em três grandes trilhas: Marketing, Vendas, Inovação - Foto: Unsplash

Brasil
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O evento RD Hostel vai oferecer 2 dias de programação intensa, nos dias 20 e 21 de outubro, com a participação de grandes nomes nacionais e internacionais como os keynotes Daniel Pink, autor best seller do The New York Times, Martha Gabriel,, Joe Pulizzi, um dos pioneiros e grande nome do marketing de conteúdo, Vitor Martins, do Nubank, Bia Granja, do YouPix, Renato Contaifer, do Officeless, Nina Silva, do Movimento Black Money, Bianca Martinelli, da Alexia Ventures, e muito mais.


"Educação sempre foi o ponto de partida de tudo na história da RD e hoje quando o marketing digital se tornou mais complexo, com mais ramos de especialização e uma quantidade de profissionais escassa ela é ainda mais essencial. Sobram vagas na área", afirma Denis Braguini Bevacqua, diretor de eventos da RD Station.


Pensando nisso, a agenda técnica do RD Hostel será conduzida por especialistas do mercado, empreendedores, líderes de agências parceiras e executivos da companhia, que irão proporcionar a conexão e o aprendizado para profissionais, com conversas que apresentam soluções práticas para o dia a dia.


O evento traz conteúdo robusto dividido em três grandes trilhas: Marketing, Vendas, Inovação. Dentro dessas três trilhas serão discutidos temas de marketing introdutório ao avançado; metodologias, estratégias, ferramentas e cases de vendas, gestão e liderança; importância do entrosamento entre marketing e vendas; futuro do trabalho: home office e modelos híbridos; sustentabilidade; inspiração; gestão e estratégia; desenvolvimento pessoal; atendimento e customer success; e diversidade (como forma de inovação).


"Queremos aproveitar as possibilidades do formato online para tornar o evento mais democrático e de maior alcance. Fizemos uma ampla pesquisa no mercado e entre nossos clientes e parceiros para chegar aos temas principais e, a partir daí, buscamos palestrantes com um conteúdo original e em sincronia com as necessidades do momento", afirma Denis.


Sobre a RD Station
A RD Station é líder no desenvolvimento de software (SaaS) voltado para o crescimento de médias e pequenas empresas. Seus dois produtos - RD Station Marketing e RD Station CRM - somam 30.000 clientes em mais de 20 países. Possui uma divisão de conteúdo, mídia e educação para clientes e parceiros, em que estão os sites Resultados Digitais e Agência de Resultados, e mais de 700 funcionários em toda a América Latina.