12
Qua, Ago

Principais Notícias

Reserva será gratuita e funcionará de segunda a sexta-feira - Foto: Tomaz Silva / Agência Brasil

Rio de Janeiro

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, informou que a Prefeitura está consultando a população sobre a ideia, ainda em estudo, de demarcar lugares na praia para evitar aglomerações. A proposta é uma tentativa de organizar o uso das praias por banhistas, e prevê que uma parte dessas vagas na areia fosse reservada por aplicativo e de graça – principalmente para pessoas com necessidades especiais.

A demarcação do espaço na areia foi anunciada por Crivella nesta semana. O projeto piloto será feito na Praia de Copacabana, apenas de segunda a sexta-feira, quando o fluxo de pessoas é menor.

A ideia é fazer marcações de espaços na praia com fitas, cuja ocupação poderá ser feita de duas formas. Setenta por cento deles serão destinados a quem chegar primeiro e os outros 30%, para quem reservar por um aplicativo. Entre esses espaços reservados haverá corredores para o acesso das pessoas e o trânsito de vendedores ambulantes.

O custo com a colocação das fitas será bancado por empresas, segundo a prefeitura. A data de implementação do projeto ainda não foi divulgada.

Atualmente, devido à pandemia da covid-19, a permanência de pessoas na praia está proibida. O trânsito pela areia está permitido a ambulantes e a banhistas que queiram acessar o mar. Também está permitida a prática de alguns esportes.

Emendas parlamentares da bancada federal garantiram frota para o estado - Foto: Carlos Magno / Governo do Rio

Rio de Janeiro

Em solenidade no quartel central do Corpo de Bombeiros, no Centro do Rio, o governador Wilson Witzel entregou, nesta quarta-feira (12), 31 ambulâncias equipadas para 14 municípios do estado. A frota foi viabilizada por meio de emendas da bancada federal da legislação passada. Contando as ambulâncias entregues nesta quarta-feira, já foram distribuídos 291 veículos a dezenas de municípios do estado, beneficiando milhares de pessoas e garantindo agilidade no transporte de pacientes.

Os municípios contemplados com os veículos são: Campos dos Goytacazes (2); Duque de Caxias (3); Itaboraí (2); Itaperuna (2); Japeri (3); Macaé (2); Magé (2 e 1 van); Maricá (3); Mesquita (2); Nilópolis (2); Niterói (2); Nova Friburgo (2); Nova Iguaçu (2); e Petrópolis (2).

"Entregar essas ambulâncias é mais um exemplo do respeito na política, independentemente de partido ou ideologia, com o objetivo de beneficiar a população – afirmou o governador, prosseguindo: - Nosso governo investiu 12% em saúde no ano passado, o que representa o compromisso com quem mais precisa no momento de enfrentar uma doença. Nós conseguimos, com esses investimentos, um feito histórico que foi ver, na pesquisa da USP, divulgada na última sexta-feira, nos meios de comunicação, que o Estado do Rio de Janeiro, num trabalho em parceria com os prefeitos, tornou-se um pontinho azul em um mar vermelho do resto do país na pandemia do novo coronavírus", disse Witzel, acompanhado pelo vice-governador Cláudio Castro, e pelos secretários de Estado de Saúde, Alex Bousquet; e de Defesa Civil e Comandante do Corpo de Bombeiros, Roberto Robadey.

Na cerimônia, estiveram presentes ainda o deputado federal Luiz Antônio Corrêa (PL-RJ) e o deputado estadual Anderson Alexandre (SD), além de diversos prefeitos e secretários municipais de Saúde.

Em novembro passado, por meio de outra iniciativa, a Secretaria de Estado de Saúde entregou 72 ambulâncias a 47 cidades fluminenses. Na ocasião, os veículos, padrão SAMU 192, foram adquiridos com investimentos estaduais. Cada um era equipado com maca retrátil, cilindros de oxigênio e ar comprimido, imobilizadores, pranchas de resgate, entre outros itens. Na ocasião, só foram contemplados municípios que tinham o serviço habilitado e qualificado pelo Ministério da Saúde. Os furgões da Mercedes-Benz foram adaptados para ambulância de suporte básico ou avançado de vida.

"Olhar pelos municípios foi um pedido do governador Wilson Witzel quando assumi a secretaria. Muito além da entrega das ambulâncias, estamos retomando esse relacionamento (com os municípios), entendendo o papel do Estado como apoiador e norteador de condutas e políticas públicas. Vamos também quitar os repasses federais a todos os municípios nos próximos dias", afirmou o secretário Alex Bousquet.

Secretaria do Estado de Saúde pretendia desmobilizar as unidades nesta quarta-feira - Foto: Maurício Bazilio/Governo do Rio

Rio de Janeiro

Programados, pela Secretaria de Estado de Saúde do Rio, para desmonte nesta quarta-feira (12), os hospitais de campanha de São Gonçalo e do Maracanã seguem funcionando. Isso porque uma ordem judicial impede que as unidades sejam fechadas.

O anúncio de desmonte foi feito pelo secretário de Estado de Saúde, Alex Bousquet, durante sessão da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Rio, no final de julho. O secretario alegou que caso haja uma segunda onda de contaminação da covid-19, as redes municipais e estaduais de saúde estão preparadas para atender os pacientes.

No entanto, a Justiça do Rio determina que as unidades continuem abertas.

A Procuradoria-Geral do Estado pede que o secretário estadual de saúde participe de uma audiência explicando o motivo pela desmobilização das unidades.

O Governo do Rio tenta derrubar a liminar para dar prosseguimento no desmonte dos hospitais de campanha. Segundo a SES, 15 profissionais de saúde trabalhando por turno em cada um dos hospitais, respeitando a liminar da Justiça.

Esta manhã, agentes atuaram no Terminal João Goulart - Foto: Marcelo Feitosa

Niterói

Nesta quarta-feira (12), o Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) realizou operação no Terminal João Goulart, em Niterói, verificando as condições dos ônibus intermunicipais. Entre 6h e 10h, os agentes aplicaram 10 infrações.

Durante a ação, os fiscais flagraram irregularidades como: mau estado de conservação dos ônibus, falta de selo de vistoria, problemas relativos à acessibilidade dos coletivos, além de descumprimento do Decreto n°47.108, que regulamenta a operação dos ônibus durante a pandemia da covid-19.

Para conter o avanço do coronavírus, as empresas devem seguir as normas de desinfecção dos veículos e disponibilizar álcool gel nos coletivos. Além disso, está proibido o transporte de passageiros em pé e o uso da máscara é obrigatório.

Na operação desta manhã, foram multadas as seguintes empresas: Auto Viação ABC, Expresso Rio de Janeiro, Rio Ita, Transturismo Rio Minho, Viação Galo Branco, Viação Nossa Senhora do Amparo.

Além das ações de inteligência, as reclamações registradas na Ouvidoria do Detro ajudam a nortear as ações. A população pode entrar em contato pelo telefone (21) 3883-4141, pelo e-mail - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo WhatsApp Fale Detro (21) 98596-8545.

A iniciativa é uma parceria entre o legislativo municipal a ong Davida Casa do Bom Samaritano e a Clínica de Hemoterapia de Niterói - Foto: Divulgação/ Murillo Mello Neto

Niterói

Em comemoração ao Agosto Laranja, mês de conscientização sobre a doação de medula óssea, a Câmara Municipal de Niterói será transformada na próxima terça-feira (18) de 9h às 16 horas num posto avançado para que as pessoas possam doar sangue. A iniciativa é uma parceria entre o legislativo municipal a ong Davida Casa do Bom Samaritano e a Clínica de Hemoterapia de Niterói. Os doadores devem agendar com antecedência o horário da coleta através do telefone 97165 6779.
“Anualmente nos empenhamos nessa causa. Aprovamos a lei que cria o Agosto Laranja em Niterói e procuramos desenvolver atividades que conscientizem o niteroiense a ser um doador não só de sangue, mas também de medula óssea e de cordão umbilical e a participação dos voluntários do grupo Davida é imprescindível”, afirma o vereador Paulo Bagueira, presidente da Câmara.

No mesmo dia, às 18 horas, a Câmara realiza uma audiência pública virtual para homenagear o trabalho do Davida Casa do Bom Samaritano e para marcar o Agosto Laranja. A sessão será presidida pelos vereadores Bagueira e Paulo Eduardo Gomes que preside a Comissão de Saúde e Bem Estar Social da Câmara de Niterói.
“Esse ano, por conta da pandemia, a sessão acontecerá virtualmente com transmissão ao vivo pela página da Câmara na internet e nas redes sociais do legislativo”, explica Bagueira lembrando que fará a entrega de uma moção de aplausos à presidente do Davida, Cristina Morgan Figueiredo, aprovada pela Alerj, ainda quando ele era deputado estadual.

Para ser um doador de sangue é necessário que a pessoa tenha entre 16 e 69 anos de idade, pesar mais de 50 quilos, estar alimentado e estar bem de saúde. Homens podem doar a cada dois meses e mulheres a cada três meses.

Nove ecopontos foram reabertos em Niterói, três em Petrópolis e um em Cordeiro - Foto: Divulgação

Niterói

Em linha com a flexibilização do isolamento social anunciada pelo Governo Estadual, 13 dos 23 ecopontos que fazem parte do Programa Ecoenel para a troca de materiais recicláveis por bônus nas contas de energia, reabriram, seguindo todos os protocolos de higiene e medidas de distanciamento social.

Nove ecopontos foram reabertos em Niterói, três em Petrópolis e um em Cordeiro. Para preservar a saúde dos clientes, os ecopontos têm operadores para fazer o atendimento, pesagem dos materiais e entrega dos recibos com os bônus concedidos, seguindo todos os protocolos de higiene e segurança, como o uso de máscara, luvas, álcool em gel e orientações sobre o distanciamento mínimo. Os demais pontos de coleta reabrirão de forma gradativa.

Desde o início de 2019 até o fechamento do primeiro semestre deste ano, cerca de 2 mil toneladas de resíduos foram transformadas em mais de R$ 630 mil em bônus na conta de 9.456 clientes da empresa. Este número equivale ao abastecimento de energia de 4.702 casas populares.

Endereços e horários atendimento ecopontos:

· Niterói:

Horto do Barreto

Rua Dr. Luiz Palmier s/nº, Barreto, Niterói - RJ

Horário: 8h às 12h e 13h às 16h

Horto do Fonseca

Alameda São Boaventura 770, Fonseca, Niterói - RJ

Horário: 8h às 12h e 13h às 16h

Ilha da Conceição

Rua Jornalista Sardo Filho s/nº (Centro Social Urbano da Ilha da Conceição), Ilha da Conceição, Niterói - RJ

Horário: 8h às 12h e 13h às 16h

Cafubá

Av. Raul de Oliveira Rodrigues s/n° (Antiga Avenida 7, Quadra 172 - Lot. Cafubá), Piratininga, Niterói - RJ

Horário: 8h às 12h e 13h às 16h

Icaraí

Rua Jornalista Irineu Marinho 466, esquina com Avenida Ary Parreiras – Icaraí, Niterói - RJ

Horário: 8h às 12h e 13h às 16h

Itaipu

Rua O s/nº - Campo Belo (próximo à concessionária água e esgoto), Itaipu, Niterói - RJ

Horário: 8h às 12h e 13h às 16h

Santa Bárbara

Rua Dr. Luiz Felipe de Moraes Lamego 490, Santa Bárbara, Niterói - RJ

Horário: 8h às 12h e 13h às 16h

Ingá

Rua São Sebastião 12, Ingá, Niterói - RJ

Segunda a sexta: 8h às 12h e 13h às 16h. Sábado: 8h às 12h.

Leroy Merlin

Rua Carlos Gomes 65, Barreto, Niterói - RJ

Segunda a sexta: 8h às 12h e 13h às 16h. Sábado: 8h às 12h.

· Petrópolis:

Araras

Estrada Bernardo Coutinho 3435, Araras, Petrópolis - RJ

Segunda a sexta: 8h às 12h e 13h às 16h30. Sábado: 8h às 14h.

Mosela

Rua Mosela s/nº (em frente à Cruz Vermelha), Mosela, Petrópolis - RJ

Segunda a sexta: 7h30 às 12h e 13h às 16h30. Sábado: 8h às 14h.

Quitandinha

Rua General Rondon 400 (Praça do Quitandinha), Quitandinha, Petrópolis - R

Segunda a sexta: 8h às 12h e 13h às 16h30. Sábado: 8h às 14h.

· Cordeiro:

Cordeiro

Avenida Presidente Vargas 42/54 - Centro - Cordeiro – RJ

Segunda a sexta Horário: 8h às 12h e 13h às 17h

Sobre o Ecoenel

O programa que oferece bônus na conta de luz em troca de materiais recicláveis (papel, plástico, metal e vidro) é reconhecido pelo Ministério do Meio Ambiente como uma prática de referência para enfrentar os desafios da implantação da Política Nacional de Resíduos. Para aderir ao Programa, basta apresentar a conta de energia em um dos pontos de coleta e receber o cartão Ecoenel. Após o cadastro, o cliente poderá levar os resíduos pré-separados por tipo até o ponto de sua preferência. Lá, eles serão pesados e o valor do bônus creditado automaticamente na conta de energia. Cada resíduo tem seu valor em quilo, unidade ou litro e, caso o valor da bonificação seja superior ao total da conta, o excedente é creditado automaticamente na fatura seguinte.

Desde o início do programa até o ano passado, o Ecoenel beneficiou mais de 559 mil clientes, arrecadou 61 mil toneladas de resíduos e concedeu bônus de mais de 11 milhões nas faturas de energia dos clientes atendidos pelas distribuidoras em São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará e Goiás Além disso, evitou a emissão de 22 mil toneladas de CO2 na atmosfera.

 

Outros dois idosos, que também foram atingidos, são transferidos para unidades particulares. Vítimas têm estado de saúde estável - Foto: Divulgação/PMERJ

São Gonçalo

A idosa Tânia Gomes Moeda, de 70 anos, baleada na tarde de terça-feira (11), no bairro do Jóquei, em São Gonçalo, recebeu alta do Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), na tarde desta quarta-feira (12). As demais vítimas, João Carlos Gomes Moeda, de 67; e Henrique Antônio Espíndola Berretta, de 78, serão transferidos para unidades particulares até o final do dia.

De acordo com último boletim médico, divulgado pelo Heat nesta manhã, os três estão estáveis, lúcidos e orientados. Na tarde de terça, eles estavam em um carro, entraram por engano numa comunidade da região, e foram alvejados por criminosos.

Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas não perceberem que haviam entrado na Comunidade da Torre, área controlada pelo tráfico. Os idosos, que estavam em um carro modelo Hyundai HB20, foram surpreendidos pelos criminosos.

O carro ficou com as marcas dos disparos além de vidros estilhaçados e sangue das vítimas, que foram socorridas pelos agentes ao Heat. Ainda segundo a PM, João Carlos foi atingido no tórax; Antônio, na coxa; e Tânia, na região do ombro.

Vítimas têm estado de saúde estável - Foto: Divulgação/PMERJ

São Gonçalo

Seguem internados os três idosos baleados, na tarde de terça-feira (11), no bairro do Jóquei, em São Gonçalo. Eles estavam em um carro, entraram por engano numa comunidade da região, e foram alvejados por criminosos.

Segundo boletim emitido, na manhã desta quarta-feira (12), os pacientes Tânia Gomes Moeda, de 70 anos; João Carlos Gomes Moeda, de 67; e Henrique Antônio Espíndola Berretta, de 78 se encontram estáveis, lúcidos e orientados. Eles estão internados no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê.

Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas não perceberem que haviam entrado na Comunidade da Torre, área controlada pelo tráfico. Os idosos, que estavam em um carro modelo Hyundai HB20, foram surpreendidos pelos criminosos.

O carro ficou com as marcas dos disparos além de vidros estilhaçados e sangue das vítimas, que foram socorridas pelos agentes à unidade de saúde. Ainda segundo a PM, João Carlos foi atingido no tórax; Antônio, na coxa; e Tânia, na região do ombro.

Provas aconteceriam neste domingo - Foto: Divulgação/Girley Oliveira

São Gonçalo

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo suspendeu o concurso da Guarda Municipal, cujas provas aconteceriam no próximo domingo, dia 16. Mas garante que o concurso está mantido e não há motivo para preocupação dos inscritos no certame. A suspensão temporária é para resguardar a segurança dos inscritos no certame e de todos que estariam envolvidos na aplicação do exame devido à pandemia da Covid-19.

“Os candidatos devem aproveitar esse tempo extra para se preparar melhor, tanto para as provas objetivas quanto para as demais etapas. Há uma carência real de servidores e vamos contratar via concurso. Por isso, não há motivo para preocupação. Apenas suspendemos temporariamente as próximas etapas, vamos definir um novo calendário e divulgar assim que for possível”, explicou a secretária de Administração de São Gonçalo, Anna Luiza Perni.

Diretor de Concursos e Processos Seletivos do Instituto Selecon, Marcus São Thiago, confirma a afirmação da secretária. “Estamos aguardando a liberação das autoridades de saúde para que possamos dar prosseguimento ao concurso garantindo toda segurança aqueles que tiveram a inscrição efetivada. Os inscritos devem ver a suspensão como um período a mais para se preparar”, disse.

A suspensão do concurso da Guarda Municipal foi publicada no Diário Oficial do Município no último dia 10 de agosto. Além da prova objetiva, o concurso terá ainda: Exame de Aptidão Física; Avaliação Psicológica, Exame Médico, Odontológico; e Toxicológico e Investigação Social.

O concurso oferece 160 vagas, sendo 40 para contratação imediata e 120 para formação de cadastro de reserva.

A Praça Emilton Santos, em Araçatiba, vai se tornar ainda este mês o primeiro espaço agroecológico de Maricá. O local está recebendo 36 canteiros onde estarão disponíveis desde hortaliças até plantas medicinais, ornamentais e aromáticas, tudo com um sistema de irrigação por gotejamento. Haverá ainda academia ao ar livre, play ground e iluminação com postes em estilo colonial.

A previsão é que a estrutura física fique pronta até a próxima semana. No meio da praça, que tem mais de 2 mil metros quadrados, está sendo erguido um quiosque do tipo ‘gazebo’, onde técnicos da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca de Maricá vão distribuir mudas e sementes, além de oferecer orientações de plantio.

Haverá também capacitação e dicas para crianças sobre as diversas culturas. “Todos os que forem ao local vão receber as devidas orientações de como proceder na hora de plantar. Será um espaço para ação e contemplação de todas as idades”, explicou a subsecretária Julyana Von Matter.

Administradas pelos profissionais de Educação Física, as atividades são enviadas por aplicativo semanalmente e podem ser realizadas no próprio ambiente doméstica - Foto: Clarildo Menezes/Prefeitura de Maricá

Maricá

Uma iniciativa da Secretaria de Esporte e Lazer de Maricá, em parceria com a Secretaria de Saúde, oferece gratuitamente aulas online específicas com atividades para idosos do Projeto Esporte+Saúde durante o período de isolamento social por conta da covid-19. Administradas pelos profissionais de Educação Física, as atividades são enviadas por aplicativos de mensagem semanalmente e podem ser realizadas no próprio ambiente doméstico. O projeto, contempla, segundo a secretaria, aproximadamente 25 mil idosos.

Os benefícios são visíveis para quem pratica as atividades. “Comecei a praticar hidroginástica para amenizar os danos causados pela paralisia facial. Atualmente, não me vejo mais sem os exercícios físicos”, disse Maria Cícera Ferreira, 73 anos, moradora de Itaipuaçu e aluna do projeto.

“Eu praticava exercício físico três vezes na semana, entre eles, hidroginástica, alongamento, caminhada, zumba, dança cigana e tai chi chuan, isso tudo na Casa do idoso em Itaipuaçu. E, com esse isolamento, eu assisto e pratico as atividades físicas três vezes na semana em dias variados”, concluiu Maria Cícera.

Segundo a secretária de Saúde, Simone Costa, a parceria é de vital importância. “Saúde e Esporte precisam andar juntos para o completo bem estar físico e psíquico do ser humano, onde as atividades se complementam sobre tudo na promoção da saúde e evitando assim os agravos”, justificou.

“O afligimento com o outro é evidenciado como elemento primordial e nesse período delicado que estamos vivenciando, nada mais significativo que proporcionar bem estar através das atividades físicas, que possam otimizar um desempenho biopsicossocial dos nossos idosos. A parceria consolida mais um momento de interação e cooperação entre as secretarias”, completou o secretário de Esportes, Carlos Vagner Frauches.

Ao se manter ativo, vários benefícios são somados a rotina de vida dos idosos, uma vez que é uma atividade física totalmente elaborada para sua idade e orientada de forma didática para que ele possa seguir em sua própria residência, melhorando sua capacidade física e mental e com resposta específica na sua função cardiovascular e motora.

De acordo com a professora e personal trainer Luana Cazzotto, vinculada ao programa Esporte Presente, a atividade física é importante em qualquer idade pelos inúmeros benefícios à saúde.

“Exercícios são importantes em qualquer fase da vida, pois melhoram a saúde, a autoestima, estimulam o sistema imunológico, além de ajudar na saúde mental e a prevenir doenças, como a depressão. Os meus alunos reparam melhoras significativas na saúde e na rotina”, explicou a professora.

Estão previstas 50 inscrições para cães e outras 50 para gatos por dia - Foto: Divulgação

Maricá

A Coordenadoria de Proteção Animal de Maricá volta a abrir inscrições para castração de cães e gatos na cidade. A partir desta terça-feira (11), moradores de São José de Imbassaí poderão cadastrar seus bichinhos para receber o procedimento cirúrgico em dias e locais diferentes no bairro, sempre às 10h das terças-feiras.

No primeiro dia, as inscrições acontecem na Praça do Loteamento Manu Manuela; no dia 18, a equipe da coordenadoria vai estar na Igreja Evangélica Congregacional Cachoeiras de Maricá, que fica na área comercial do bairro; no dia 25 será a vez de quem mora no Loteamento 26 de Maio, com as inscrições na Igreja Deus é Fiel, que fica às margens do quilômetro 20 da rodovia RJ-106. O cadastro se encerra no dia 1° de setembro, na orla da Lagoa das Amendoeiras.

Em cada dia estão previstas 50 inscrições para cães e outras 50 para gatos. A coordenadora Milena Costa ressalta que no dia da inscrição os proprietários de cães deverão levar seus animais para avaliação clínica e coleta de sangue, enquanto os de felinos não precisarão levar os bichanos aos locais de inscrição. “Ainda não é o dia da castração, que ocorrerá só em setembro. Após o exame, vamos marcar uma outra data para entregar os resultados e dizer se os bichinhos estão aptos ou não para a cirurgia”, explicou Milena, afirmando que outras informações serão dadas nos locais.

A coordenadora lembra ainda que os animais devem ter entre 5 meses e 6 anos de idade e que não serão realizadas cirurgias em cadelas no cio, prenhas ou em lactação. Além disso, animais braquicefálicos (como boxer, shith-zu, pug, gato persa e outros) também não poderão ser operados. Será feita a cirurgia de castração de dois animais por tutor, mas cadela será somente uma por CPF do responsável para que mais famílias sejam beneficiadas.

As senhas de inscrição serão entregues por ordem de chegada e os interessados, que devem ser maiores de 18 anos, deverão apresentar cópia dos seguintes documentos: cópia do comprovante de residência em Maricá, cópia da identidade e CPF, Número de Inscrição Social (NIS), cartão Mumbuca ou bolsa-família ou Benefício de Prestação Continuada (BCP), ou outro comprovante de rendimento mostrando preferencialmente renda familiar até 3 salários mínimos.

O projeto é destinado principalmente às pessoas que não têm condições de arcar com os custos de cirurgias de retirada do aparelho reprodutor das fêmeas ou extração dos testículos dos machos numa clínica veterinária particular.

Meteorologia

Rio de Janeiro Brazil Sunny, 22 °C
Current Conditions
Sunrise: 6:19 am   |   Sunset: 5:36 pm
80%     13.0 km/h     1009.000 bar
Forecast
Qua Low: 21 °C High: 22 °C
Qui Low: 21 °C High: 25 °C
Sex Low: 21 °C High: 24 °C
Sáb Low: 21 °C High: 25 °C
Dom Low: 21 °C High: 23 °C
Seg Low: 21 °C High: 22 °C
Ter Low: 21 °C High: 23 °C
Qua Low: 21 °C High: 23 °C
Qui Low: 20 °C High: 21 °C
Sex Low: 17 °C High: 21 °C
Niteroi Brazil Sunny, 22 °C
Current Conditions
Sunrise: 6:19 am   |   Sunset: 5:36 pm
78%     13.0 km/h     1007.000 bar
Forecast
Qua Low: 19 °C High: 25 °C
Qui Low: 20 °C High: 30 °C
Sex Low: 21 °C High: 27 °C
Sáb Low: 21 °C High: 28 °C
Dom Low: 20 °C High: 27 °C
Seg Low: 20 °C High: 23 °C
Ter Low: 20 °C High: 23 °C
Qua Low: 21 °C High: 26 °C
Qui Low: 20 °C High: 21 °C
Sex Low: 16 °C High: 20 °C
Sao Goncalo Brazil Sunny, 24 °C
Current Conditions
Sunrise: 6:19 am   |   Sunset: 5:36 pm
69%     10.0 km/h     1012.000 bar
Forecast
Qua Low: 17 °C High: 29 °C
Qui Low: 19 °C High: 32 °C
Sex Low: 19 °C High: 31 °C
Sáb Low: 19 °C High: 32 °C
Dom Low: 19 °C High: 30 °C
Seg Low: 20 °C High: 25 °C
Ter Low: 20 °C High: 28 °C
Qua Low: 21 °C High: 30 °C
Qui Low: 20 °C High: 23 °C
Sex Low: 16 °C High: 20 °C
, 0 °C
Current Conditions
Sunrise: am   |   Sunset: pm
%     0.0 km/h     0.000 bar
Forecast
Publicidade