21
Qua, Out

Homens são presos por tráfico em Itaboraí

Homens foram presos com 80 pinos de cocaína e 75 tabletes de maconha em Itaboraí/Crédito: Divulgação

Cidades
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Policiais do 35º Batalhão de Polícia Militar prenderam, na tarde deste domingo, em flagrante, dois elementos por tráfico de drogas, em uma casa no bairro Rio Várzea, em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio. No momento da apreensão, os suspeitos, que atendem sob os vulgos de Vinicinho e LC, estavam com 80 pinos de cocaína e 75 tabletes de maconha.

Segundo a Polícia Militar, após informações de que a residência estava sendo usada para tráfico de drogas, um cerco tático foi promovido no local. Os suspeitos, ao se depararem com a presença dos policiais, tentaram fugir, pulando os muros das casas, mas foram presos, com uma sacola e uma mochila contendo as drogas.

Os dois confessaram participação no tráfico de drogas da localidade e disseram trabalhar para outro traficante, de vulgo Playboy, sendo conduzidos até a 71ª Delegacia Policial (DP) e, depois, para a 74ª DP, onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e permanecerão presos.

 

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.