SG: comércio, educação e lazer

Capitão Nelson realizou caminhada próximo à Praça dos Bandeirantes - Foto: Maria Costa / Divulgação

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A campanha segue em ritmo intenso em São Gonçalo. Capitão Nelson (Avante), candidato à prefeito da cidade de São Gonçalo, reservou o horário da manhã de ontem, para realizar gravações de sua campanha política.

Durante a tarde, o prefeitável foi caminhar nas avenidas, próximo à praça dos Bandeirantes. Em seu percurso, o candidato apresentou suas propostas aos comerciantes e moradores da região, alertando sobre a responsabilidade dos cidadãos com o município.

Educação - Durante caminhada nos bairros Santa Luzia e Jardim Catarina na manhã e tarde desta quinta-feira, o candidato do Republicanos, Dejorge Patrício (Republicanos), ouviu muito pedidos para construção de creches comunitárias na região.

Lazer - Criar novas áreas de lazer, esportes e entretenimento foi uma das propostas apresentadas aos moradores dos bairros Mutuá e Porto do Rosa pelo prefeito e candidato à reeleição José Luiz Nanci (Cidadania), na tarde desta quinta-feira. À noite, o candidato participou de reuniões nas regiões de Neves, Boa Vista, Boaçu e Califórnia.