Parques do município têm esquema especial

Neste feriado, o Parque da Cidade irá funcionar em horário especial - Foto: Alex Ramos

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Neste fim de semana prolongado por conta do feriado do Dia de Finados (2), alguns parques de Niterói terão mudanças no funcionamento. No Campo de São Bento, em Icaraí, os portões da Av. Roberto Silveira e da Rua Gavião Peixoto estarão abertos de 7h às 18h, todos os dias da semana. É permitido passeio, caminhada, corrida, andar de bicicleta. Os brinquedos estão liberados para uso.

O Parque da Cidade, em São Francisco, funciona de terça a domingo, das 7 às 18 horas, mas nesta segunda estará aberto. É permitido caminhada, atividades físicas individuais e contemplação do pôr do sol. O voo livre solo de parapente está permitido de terça a sexta e não estará liberado neste feriado. A pista de downhill permanece fechada. A área infantil foi liberada. O bistrô está funcionando.

O Horto do Fonseca, do Barreto e de Itaipu também estarão abertos, inclusive no feriado, das 7h às 18 horas. Nestes espaços está permitido caminhada, andar de bicicleta e o uso dos brinquedos. No Horto do Fonseca, o skatepark também está liberado.