SG: campanha segue intensa nas ruas

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Em contagem regressiva para o pleito, dia 15, candidatos à prefeitura de São Gonçalo seguem em franca disputa pelas ruas. Capitão Nelson (Avante), candidato à prefeitura, realizou corpo a corpo acompanhado de apoiadores no Raul Veiga, na manhã desta quarta-feira (4). Já à tarde, o prefeitável se reuniu com lideranças da Associação dos Ambulantes de Alcântara, na região, onde abriu espaço para ouvir as reivindicações dos vendedores ambulantes.

Corpo a corpo I - Acompanhado por candidatos a vereador e correligionários, o candidato à Prefeitura de São Gonçalo pelo Republicanos, Dejorge Patrício, deu inicio a sua agenda de campanha na manhã de ontem com corpo a corpo nos bairros de Neves, Engenho Pequeno, Zumbi e Pita. O candidato levou suas principais propostas de campanha até moradores e comerciantes.

Corpo a corpo II - Mesmo com chuva, o prefeito de São Gonçalo e candidato à reeleição, José Luiz Nanci (Cidadania), fez corpo a corpo com lideranças comunitárias nos bairros Raul Veiga e Marambaia na manhã desta quarta-feira. À noite, Nanci se encontrou com empresários na Associação Comercial, onde falou sobre suas principais propostas para continuar governando a cidade e teve ainda reuniões com lideranças politicas nas regiões do Gradim, Porto da Pedra, Boaçu e Barro Vermelho.

Católicos - Dimas Gadelha (PT), candidato a prefeito pela coligação "São Gonçalo Pode Mais", cumpriu extensa agenda de campanha nesta quarta-feira. Passando pelo Jardim Catarina onde conversou com a comunidade católica, Dimas seguiu para Santa Isabel e na parte da tarde para o bairro Amendoeiras.

Interação - A candidata Dayse Oliveira (PSTU) interagiu ontem pela manhã com eleitores nas redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter), onde respondeu perguntas dos eleitores e explicou pontos do seu programa de governo.