R. Oceânica e Ingá na pauta dos candidatos

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O candidato a prefeito de Niterói pelo PSD, Felipe Peixoto, teve ontem um dia de agenda repleta de compromissos de campanha que começaram cedo com caminhadas na Região Oceânica e na Região Leste. Nas atividades, o prefeitável interagiu com comerciantes e moradores no trevo de Itacoatiara e praça do Engenho do Mato afirmando, entre outros, o seu compromisso de municipalizar o Ciep Ruy Frazão Soares existente no local e modernizar o programa Médico de Família para atender o bairro por completo.

O candidato a prefeito de Niterói Axel Grael (PDT), da coligação União por Niterói, começou a agenda de ontem com um café da manhã no Morro do Palácio, no Ingá, onde reforçou seu compromisso de investir em melhorias nas comunidades, através do programa Novo Morar Melhor. Ao longo do dia, Grael também se reuniu com esportistas e fez uma caminhada pelo Centro de Niterói ao lado do prefeito Rodrigo Neves, de quem tem o apoio.

Interação - O candidato Sérgio Perdigão (PSTU) participou ontem pela manhã de uma reunião com equipe de campanha. À tarde, interagiu com eleitores em suas redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter).

Hoje participará, às 18h, de debate organizado pela OAB.