SG: obras, pavimentação e camelôs na pauta dos candidatos

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Na contagem regressiva para as eleições no dia 15 deste mês, os candidatos à prefeitura de São Gonçalo seguem nas ruas para captar o maior número de votos possível para o pleito e nesta sexta-feira (06) não foi diferente.

Os bairros do Paraíso, Porto da Madama, Gradim e Porto Velho receberam ontem pela manhã e tarde a campanha do candidato da Coligação "Por Amor a São Gonçalo", Dejorge Patrício (Republicanos), que terminou o dia de agenda com lideranças politicas em cinco regiões da cidade.

Aos moradores e comerciantes, durante o corpo a corpo, falou sobre obras emergênciais de limpeza e manutenção da cidade. "Temos que logo na primeira semana de governo dar um choque de ordem na cidade. Limpar, varrer, tapar buracos, trocar as lâmpadas queimadas etc. A cidade está feia, abandonada", garantiu Dejorge.

Camelôs - Capitão Nelson (Avante), candidato à prefeitura de São Gonçalo, fez corpo a corpo na manhã desta sexta-feira (6), no Centro da cidade. No percurso, andou pela avenida principal conversando com ambulantes e pedestres da região. Durante conversa com os vendedores informais, o prefeitável deixou claro as propostas que pretende implementar para a classe de camelôs.

"Organizar o local de trabalho dos vendedores e disponibilizar banheiros químicos são medidas que devem ser implementadas no município. A classe necessita de atenção e esse é um dever do prefeito da cidade. Além disso, precisamos promover a limpeza dos calçadões, não somente de onde funcionam as feiras, mas de toda a cidade. Essas são questões que pretendo desenvolver", disse Capitão Nelson.

Pavimentação - O prefeito de São Gonçalo e candidato à reeleição, José Luiz Nanci (Cidadania), fez corpo a corpo na manhã desta sexta-feira no bairro Marambaia. Ele conversou com moradores e comerciantes e garantiu continuar o programa de pavimentação em regime de mutirão em toda a região caso seja reeleito.

"Começamos uma parceria nesta região que deu muito certo. Estamos pondo fim a lama e a poeira em várias vias da região, além de promovermos a integração entre moradores. O projeto irá avançar por toda a cidade em um segundo governo", afirmou o prefeito.

Propostas - Em suas caminhadas pela cidade Dimas Gadelha, candidato do PT à prefeitura de São Gonçalo conversou com moradores dos bairros Paraíso e Jardim Catarina onde apresentou suas propostas de governo.