Esforço concentrado nas ruas

Dejorge em mais um dia de campanha pelas ruas de São Gonçalo - Foto: Divulgação

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Na contagem regressiva para o dia da eleição, os candidatos à Prefeitura de São Gonçalo seguem em ritmo intenso com ações por diversos bairros do município. Capitão Nelson (Avante), candidato a prefeito, dedicou a manhã desta terça-feira (10) para realizar gravações de sua campanha eleitoral.

Durante a tarde, o prefeitável fez corpo a corpo no bairro do Pacheco, onde andou pelo centro comercial e ruas transversais, conversando com moradores e comerciantes. Na oportunidade, ele falou de suas propostas, entre elas, sobre iniciativas que decidiu implementar com foco na Saúde e na segurança da cidade.

"Vamos trabalhar pela segurança da população goncalenses, retirando as barricadas e expandido o Segurança Presente, além de informatizar os postos de atendimento no município", disse Capitão Nelson.

Na sequência, ele se reuniu com moradores nos bairros do Coelho, Mutuá e Paraíso, apresentando suas propostas à população.

Reuniões - O candidato do Republicanos, Dejorge Patrício, passou toda a manhã desta terça-feira em reunião com sua coordenação de campanha e lideranças politicas, comunitárias e religiosas. Na pauta principal, estratégias para os próximos cinco dias de trabalho.

Mas enquanto o candidato a prefeito participava das reuniões, militantes dos partidos que integram a Coligação "Por Amor a São Gonçalo" e correligionários fizeram carreata e cinco caminhadas pela cidade. À noite, Dejorge teve encontros nas regiões de Tribobó, Mutondo, Raul Veiga, Neves e Santa Catarina.

Caminhadas e reuniões - Nesta reta final de campanha, o prefeito e candidato à reeleição em São Gonçalo, José Luiz Nanci (Cidadania), intensificou as caminhadas e reuniões com lideranças politicas. Pela manhã, o médico fez corpo a corpo nos bairros do Gradim, Marambaia e Trindade. À noite, apresentou suas propostas para um segundo governo aos amigos das regiões do Colubandê, Porto da Pedra, Zé Garoto, Lindo Parque, Barro Vermelho e Alcântara.

Carreata - Dimas Gadelha fez carreata na tarde desta terça-feira, 10 de novembro, ao lado do prefeito de Maricá, Fabiano Horta, do candidato a vice-prefeito Marlos Costa e de vários candidatos da coligação 'São Gonçalo Pode Mais'. A carreata teve concentração no Largo da Ideia e passou por Vista Alegre, Pacheco e Laranjal, entre outros bairros.

"Enquanto outos candidatos estão preocupados em inventar mentiras e calúnias, a gente segue pela cidade de ponta a ponta levando nossas propostas. Nossa campanha se mantém limpa, apresentando propostas e não atacando com mentiras os adversários", declarou o candidato.