Candidatos permanecem nas ruas

Dejorge Patrício também conversou com eleitores durante corpo a corpo - Foto: Divulgação

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Na reta final de campanha em São Gonçalo, os candidatos à prefeitura seguem nas ruas, ouvindo demandas, divulgando o seu plano de governo e tentando captar votos para as eleições do dia 15 de novembro. Capitão Nelson (Avante) realizou reunião com funcionários de uma empresa de limpeza do município, logo nas primeiras horas do desta quinta-feira (12). Em seguida, andou com apoiadores no centro comercial de Santa Luzia.

No local, o ex-deputado estadual e vereador licenciado apresentou suas propostas ao lojistas, informando sobre as melhorias que deseja implantar na região, dentre elas a retirada de barricadas.

"Vamos retirar todas as barricadas das ruas, permitindo assim que o gonçalense não perca seu direito de ir e vir. Também vamos implementar o Programa Segurança Presente, juntamente com a instalação de câmeras de monitoramento que auxiliarão na fiscalização dos locais", disse.

Caminhada - Investir em projetos e programas voltados à saúde dos gonçalenses foi um dos temas abordados na manhã desta quinta-feira pelo candidato do Republicanos, Dejorge Patrício, durante caminhada pela cidade. Ele também falou sobre o sistema de educação e ordenamento urbano.

Corpo a corpo - A três dias do pleito, o prefeito de São Gonçalo e candidato à reeleição, José Luiz Nanci (Cidadania), fez corpo a corpo na manhã desta quinta-feira no bairro Água Mineral, enquanto a sua companheira de chapa, Márcia Valéria, apresentava as propostas de governo a moradores e comerciantes na região do Rocha.

Carreata - As políticas públicas de Maricá servirão de modelo para São Gonçalo. É o que garante o candidato a prefeito Dimas Gadelha da coligação 'São Gonçalo Pode Mais" ao participar de mais uma carreata pelas ruas da cidade ao lado do prefeito de Maricá, Fabiano Horta.

Dimas (PT) teve ainda ao seu lado o candidato a vice-prefeito, Marlos Costa (PDT), e vários candidatos a vereador pela coligação que reúne também os partidos Rede, Pros e Podemos.