Deuler da Rocha acredita em virada sobre Grael até sábado

Deuler da Rocha está empolgado com a receptividade das pessoas nas ruas da cidade de Niterói - Foto: Divulgação

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Empolgado com a campanha e com a receptividade dos eleitores nas ruas da cidade, o candidato do PSL à prefeitura de Niterói, Deuler da Rocha, disse que acredita em uma virada sobre Axel Grael (PDT) até amanhã.

"A população de Niterói é esclarecida o suficiente para não acreditar em favores eleitoreiros. A tentativa de fazer a população de refém será o fracasso dessa turma, seja pela votação, seja pelas ações da autoridades competentes. Há um festival de ilegalidades e as provas são robustas", declarou o candidato.

Campanha - Durante esta quinta-feira (12) Deuler da Rocha participou, de um café da manhã com policiais federais em Icaraí. Ainda pela manhã, teve reunião com candidatos a vereador e apoiadores em Santa Rosa.

À tarde, almoçou com empresários e seguiu para o Centro, onde caminhou pelo comércio popular próximo ao Jardim São João e próximo ao terminal rodoviário João Goulart e Barcas. Caminhando pelo bairro, Deuler prometeu fazer obras de revitalização da região, a qual considera abandonada.

"Quem olha o Centro de Niterói, parece que só existe da Avenida Amaral Peixoto até o shopping. Da rodoviária, percorrendo por ruas como São João, São Pedro, Visconde de Sepetiba, entre outras, você vê uma região feia, sem ser observada pelo poder público. E há muitas residências nesta região, além do comércio. O Centro não é só uma ou duas ruas. Garantimos que vamos reordenar ali", enfatizou Deuler.