Barcas: horário de fim de semana

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O serviço de barcas vai operar com esquema normal de fim de semana. No sentido Niterói-Rio, o primeiro horário é às 5h30 e o último às 20h30. Entre Rio e Niterói, o funcionamento começa às 6h e vai até as 21h. A tarifa na Linha Arariboia é de R$ 6,50. A Linha Paquetá, com saída do Rio, é a partir das 4h e segue até 22h. No sentido contrário, é das 5h30 às 23h30. A Linha Cocotá, na Ilha do Governador, não funciona nos fins de semana e nem nos feriados.

Trens- A SuperVia, concessionária responsável pelo serviço de trens no Rio de Janeiro, montou esquema especial para um possível aumento do fluxo de passageiros hoje (15), dia das eleições municipais. A empresa reforçou a grade.

Quem for usar os trens do ramal Japeri vai contar com uma viagem extra, por volta das 13h30, no sentido Central do Brasil-Japeri. No ramal Santa Cruz, haverá viagem extra por volta das 10h no sentido Santa Cruz-Central do Brasil. No sentido oposto será por volta das 11h50.

A SuperVia sugeriu que os passageiros se programem antes de viajar, consultando a seção Planeje Sua Viagem, disponível no aplicativo e no site da concessionária, ou o SuperVia Fone, no número 0800.726.9494.