Em São Gonçalo, disputa no 2º turno entra na reta final

O candidato Dimas Gandelha participa de carreata pelas ruas da Trindade - Foto: Divulgação

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A segunda e última semana antes da disputa nas urnas pelo segundo turno segue movimentando as ruas de São Gonçalo. Dimas Gandelha (PT) e Capitão Nelson (Avante) seguem buscando votos e a preferência do eleitorado nas ruas.

O candidato Dimas Gadelha participou pela manhã desta segunda-feira (23) de reunião sobre transporte cidadão, gravou programa eleitoral para o rádio e a tv e, à tarde, realizou carreata pelo bairro Trindade. À noite, se reuniu com grupo de mulheres.

Já nesta terça-feira pela manhã, Dimas tem encontro com ambientalistas para pauta específica sobre a área. O candidato também desmentiu fake news sobre ideologia de gênero.

"A gente sempre esteve preocupado em mostrar as propostas da nossa coligação. No primeiro turno recebemos muitas notícias falsas nas redes, assim como recebemos panfletos do adversário para falar exclusivamente da nossa campanha. Sinceramente, estamos atentos, mas vamos seguir priorizando as nossas boas propostas que até registramos em cartório como as metas que a população tem abraçado de forma muito positiva e nos levou a obter a maior votação do primeiro turno desta eleição", declarou Dimas.

Capitão Nelson (Avante), por sua vez, realizou gravações para sua campanha ao longo de toda a manhã desta segunda-feira (23). Já à tarde, o candidato caminhou lado a lado com o deputado federal Carlos Jordy, pelas ruas de Neves até a Covanca.

Durante o trajeto, ele conversou com moradores e lojistas, apresentando suas propostas de governo, esclarecendo para os gonçalenses a importância de ir às urnas nesse segundo turno.

"Precisamos pensar em um futuro melhor para São Gonçalo, por isso é importante ir às urnas nesse segundo. Nas minhas propostas de governo, vou priorizar a educação de nossas crianças, o desenvolvimento do comércio, a segurança de nossa cidade, a saúde e os serviços de qualidade para os gonçalenses da cidade. Tudo isso são projetos que podem ser aderidos ao município e estarão incluídos durante a minha gestão", disse Capitão Nelson.

Já Carlos Jordy discursou para as pessoas que trafegavam pelo local, os motivos para escolherem Capitão Nelson.

"A única forma de fazer São Gonçalo se levantar, prosperar novamente e economicamente, é juntamente com o governo federal, por que o governo federal tem recursos para enviar pra cá e eu posso fazer isso, quando tiver diálogo com o prefeito alinhado com o nosso governo", falou o deputado.