Pré-Uerj Maricá tem inscrições

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Pré-Uerj Maricá está com inscrições abertas para a sua terceira edição. O projeto é uma extensão do Pré-Enem Popular e tem como objetivo preparar os estudantes para as duas etapas do vestibular da Uerj. As inscrições terminam no dia 11 de dezembro ou até todas as vagas serem preenchidas.

Para se matricular, o interessado deve estar inscrito no exame de qualificação da Uerj. Após verificar se está inscrito no exame, o candidato deve entrar em contato através do WhatsApp do projeto — (21) 99606-5198 — informando nome completo, e-mail, telefone de contato e qual a graduação que deseja cursar na Universidade.

Neste ano, o projeto preencherá 250 vagas, com aulas virtuais gratuitas ministradas ao vivo através da plataforma Google Meet, sempre às 19 horas. Com o adiamento das etapas do vestibular da Uerj para o próximo ano, o Pré-UERJ terá sua aula inaugural na próxima segunda-feira, dia 30 de novembro, estendendo-se até abril de 2021.

"Realizar essa edição do Pré-Uerj é o meu maior desafio como educador. É a primeira vez que o projeto acontece dessa forma e teremos que lidar com as limitações presentes nos encontros virtuais", explica William Campos, coordenador geral do Pré-Enem Popular.