Vagas para nível superior no estado

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Americanas está selecionando profissionais para o Programa de Supervisor do Varejo no Estado do Rio de Janeiro. As oportunidades são para atuação na capital e em cidades como Duque de Caxias, Niterói, Nilópolis e Teresópolis, entre outras. Para concorrer, os candidatos devem ter ensino superior completo com até dois anos de formação.

Durante o programa, os supervisores terão desafios diários, viabilizando o atingimento de metas e, com isso, terão a possibilidade de assumir, em pouco tempo, uma das unidades da rede.

Segundo a empresa, além de salário compatível com o mercado e benefícios como vale transporte, auxílio refeição, plano de saúde e odontológico, o profissional terá acesso a descontos em academias, instituições de ensino e em compras nas unidades físicas da rede em todo o Brasil e na plataforma digital do Universo Americanas, nos sites Americanas, Submarino e Shoptime.

O processo seletivo acontece 100% online e é composto por triagem curricular, provas de Matemática e Português, além de entrevistas com gestores e o time de Gente. As inscrições no site: talentos.lasa.com.br