Petrobras prorroga inscrições para edital

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Petrobras estendeu até o dia 11 o prazo de inscrições do edital para soluções rápidas de tecnologia capazes de atender demandas nas áreas de Saúde, Segurança Operacional, Otimização e Automação de Processos. É o primeiro edital da companhia nesse modelo ágil, que visa testar internamente soluções inovadoras para a empresa, que estejam validadas ou em fase de validação no mercado.

"Esse piloto faz parte da estratégia de inovação aberta da companhia, na qual buscamos a implantação de ideias criativas com alto potencial de impacto em produtividade ou segurança no setor de petróleo, gás e energia, acelerando o desenvolvimento do nosso ecossistema de inovação", afirma o diretor de Transformação Digital e Inovação da Petrobras, Nicolás Simone.

Os candidatos devem preencher o formulário de inscrição, incluindo link para um vídeo de apresentação da proposta (pitch) com até 3 minutos de duração. Os documentos solicitados devem ser enviados para o e-mail: [email protected]. Mais informações: https://petrobr.as/editalsolucoes.