Acusado de estupro é preso no Catete

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Policiais da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher, do Centro (Deam/Centro) prenderam, nesta quarta-feira (9), no bairro do Catete, Zona Sul do Rio, um homem, de 64 anos, acusado de crime de estupro de vulnerável. Contra ele foi cumprido mandado de prisão condenatória, expedido pela Justiça.

Segundo as informações, em 2012, ele foi acusado de estuprar sua enteada de apenas 10 anos de idade, na ocasião. Os abusos aconteciam quando a mãe da criança saía para trabalhar. Pelo crime, ele foi condenado a pena de 18 anos de reclusão no regime fechado.

Saquarema - Com base em informações do Setor de Inteligência, policiais da 124ª DP (Saquarema) prenderam, nesta quarta-feira (9), um pastor de igreja evangélica condenado pelo crime de estupro de vulnerável.

Contra ele foi cumprido um mandado de prisão condenatória, pela prática de crime contra a dignidade sexual. Ele foi condenado por abusar de seu primo, de 5 anos de idade, na época dos fatos. O autor praticou o abuso repetidas vezes entre 1992 e 1997, mediante violência e grave ameaça, sodomizando a vítima que ficava sob sua guarda.