Capitão Nelson alinha estratégias para SG

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O prefeito eleito da São Gonçalo, Capitão Nelson (Avante), se reuniu nesta semana com o secretário de estado da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ), Rogério Figueiredo, no quartel-general da corporação, para alinhar estratégias que melhorem a Segurança Pública no município.

Com inúmeras propostas voltadas para a área, o próximo chefe do Executivo da cidade acredita que melhorar a segurança em São Gonçalo pode ajudar inclusive no desenvolvimento da economia do município.

De acordo com Nelson, na reunião foi discutido o apoio para reforçar o policiamento em São Gonçalo, com a vinda de mais policiais para o 7º Batalhão e, além disso, a extensão do programa São Gonçalo Presente. O deputado federal Altineu Côrtes (PL) também participou do encontro e garantiu apoio com emendas federais para a cidade.

"Figueiredo nos deu total apoio e garantiu que enviará número expressivo de policiais e blindados novos para a cidade, já em fevereiro. Estamos trabalhando duro para que, logo em nossos primeiros meses de mandato, tenhamos uma nova perspectiva em relação à segurança pública em São Gonçalo", garantiu Capitão Nelson, que tem na segurança pública um dos pilares das suas propostas e governo.