Mangaratiba pavimenta novos trechos da Fazenda Ingaíba

A pavimentação está sendo efetivada com materiais doados pela Seinfra - Foto: Divulgação

Regiões
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Prefeitura de Mangaratiba, através da Secretaria de Serviços Públicos, e em parceria com a Secretaria Estadual de Infraestrutura e Obras (Seinfra), iniciou nesta última semana mais uma etapa de pavimentação na Fazenda Ingaíba.

A intervenção, que tem como objetivo melhorar a acessibilidade para os moradores, foi realizada na entrada do bairro e em outras quatro ruas, que receberam aplicação de pavimentação com escória - material siderúrgico de ampla durabilidade semelhante ao asfalto.

A pavimentação da Fazenda Ingaíba está sendo efetivada com materiais doados pela Seinfra. Essa cooperação, além de possibilitar a realização de obras por toda a cidade, ainda gera economia para os cofres do município. A Prefeitura de Mangaratiba participa das ações fornecendo a mão de obra e a equipe técnica que executam o serviço.

"Agradeço muito a Seinfra que está ajudando a Prefeitura a levar obras para a população de Mangaratiba. Com esta parceria já beneficiamos Muriqui, Itacuruçá, Nova Mangaratiba, Fazenda Santa Bárbara, Conceição de Jacareí e estamos dando prosseguimento ao trabalho em Ingaíba", destacou o Prefeito Alan Bombeiro.

"Essa ajuda enviada pela Seinfra é muito proveitosa para o município. Através dela estamos conseguindo pavimentar diversos pontos da cidade e ainda vamos ampliar o serviço para
outros locais", frisou o secretário de Serviços Públicos, Jorge Fernandes.