Consultas virtuais

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Para garantir o atendimento médico durante a pandemia, as consultas online vêm ganhando força. Além de suprir a alta demanda e impedir aglomeações em consultórios e hospitais, ajuda a salvar vidas, especialmente para pacientes que estão dentro do grupo de risco.

A Dandelin, por exemplo, passou a operar com sua base de médicos no Brasil todo por meio das consultas virtuais, iniciando atendimento presencial nas cidades do Rio e Curitiba. Antes da pandemia, funcionava apenas em São Paulo e na Grande São Paulo.

Atualmente, a plataforma já conta com mais de 50 profissionais no RJ e mais de 35 em Curitiba. Ao todo, a empresa conta com mais de 900 médicos ativos atendendo pela solução, permitindo que esse público ofereça seus horários livres para atender e aumentar sua carteira de pacientes.

Cada consulta efetivada, o profissional é remunerado com um preço inicial de R$ 100, com retorno neste mesmo valor. Além disso, o profissional com boas avaliações e que atua há mais de um ano na plataforma, seu pagamento pode aumentar até 50%.