Governador fecha com Bolsonaro

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Presente ao encerramento do ano legislativo na Alerj, o governador em exercício, Cláudio Castro, reafirmou ontem que os tempos de gato e rato entre governador e presidente da República terminaram em definitivo na gestão de Witzel. Castro enfatizou que tem mantido um "diálogo de altíssimo nível com Jair Bolsonaro", por terem o alinhamento de que "política se faz com diálogo, firmeza e palavra".

"O presidente Bolsonaro é uma pessoa de palavra e tem ajudado muito o Rio de Janeiro. Se não fosse ele, nós não teríamos fechado as contas do Rio esse ano. A ajuda da Assembleia Legislativa e do presidente foram fundamentais", declarou Cláudio Castro, que foi muito requisitado por deputados do centro até a esquerda para gravação de vídeos.

O bolsonarista Charlles Batista (Republicanos) foi um dos que gravou mensagem de fim de ano junto ao governador.

"Passamos por um ano de muitas dificuldades, mas o Rio está superando para crescer. Com esse alinhamento do governador com nosso líder presidente Bolsonaro, o Estado só tem a ganhar, assim como nosso Brasil avança cada vez mais rumo a dias melhores", disse Charlles.