Enel faz encontros com prefeituras

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Enel deu início a uma sequência de encontros virtuais com prefeituras e autoridades do poder público de toda a área de concessão. A principal finalidade das reuniões é escutar as demandas dos municípios e propor soluções, bem como apresentar a estrutura de atendimento comercial e técnico da empresa, mostrando tanto as ações realizadas como as que estão previstas.

O agendamento das reuniões começou no início de dezembro e os encontros devem se estender até primeiro mês de 2021. Inicialmente, 28 prefeituras foram mapeadas para os encontros ainda no ano de 2020. A partir do começo do ano de 2021, a companhia agendará reuniões com os novos prefeitos eleitos.

Durante as reuniões, a equipe da Enel Rio apresenta, entre outros temas, seu plano de ação para a chegada do verão, que envolve todo o trabalho de prevenção e manutenção que a Enel tem realizado com a finalidade de preparar a rede elétrica para o período de chuvas. Os encontros já aconteceram em Angra dos Reis, Rio das Ostras, Resende, Saquarema, Armação dos Búzios, Maricá, Quissamã, São Jose do Vale do Rio Preto.