Polícia investiga duas tentativas de homicídio em Resende

Dois crimes similares ocorreram ontem em Resende. Vítimas foram socorridas e levadas para hospitais da cidade - Foto: Divulgação

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Polícia Civil está investigando duas tentativas de homicídio registradas em menos cinco horas em Resende, no Sul do Rio. Os crimes aconteceram na última segunda (4) nos bairros Paraíso e Alto dos Passos.

No caso do bairro Paraíso, mais precisamente na Rua João Cabral Flexa, um jovem de 24 anos estava dentro de um carro quando outro veículo se aproximou, duas pessoas desceram e dispararam seis vezes contra ele. O jovem foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência, onde passou por uma cirurgia. 

No início da noite, a PM foi novamente chamada para atender um segundo caso de tentativa homicídio na Rua Senhor dos Passos, no bairro Alto dos Passos. Ao chegarem no local, os agentes foram informados que um homem tinha sido socorrido e levada para o Hospital de Emergência.

A vítima foi atingida por tiros na mão e na lateral da barriga. Durante informação passada aos policiais, o homem informou que estava na rua quando dois homens desceram de um carro e dispararam, seguindo o mesmo modus operandi do primeiro caso da cidade, naquele dia.

A segunda vítima não conseguiu reconhecer os suspeitos, pois estavam encapuzados.