Apoio para motociclistas

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Depois de anos de luta, os encontros de motociclistas, que movimentam o turismo regional na baixa temporada, terão enfim o apoio do governo do estado. O anunciou foi feito pelo subsecretário de Eventos, Marcelo Monfort, após receber o calendário de encontros promovidos pelos motociclistas. Ele só não foi cumprido em 2020 por causa da pandemia do coronavírus.

A expectativa de Monfort é que os encontros de motociclistas, assim como os demais eventos, sejam retomados ainda no fim do primeiro semestre do ano, após a chegava da vacina. A intenção é realizar um grande evento de abertura, no Rio, com a presença do governador Cláudio Castro, além do Salão Duas Rodas, que será realizado no Parque Olímpico da Barra da Tijuca.

A subsecretaria de Eventos passou há poucos dias para a pasta do Turismo, cujo secretário é Gustavo Tutuca. Ele foi procurado, na visita que fez a Cabo Frio, por representantes de moto-clubes, que pediram apoio para organizarem seus eventos, que atraem milhares de pessoas, inclusive de outros estados, movimentando a economia dos municípios.