Polícia captura homem por tentar queimar a ex viva

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Policiais civis da 78ª DP (Fonseca) prenderam ontem (26), um homem acusado de tentar matar a ex-companheira. Ele foi localizado na casa dele, no bairro Santa Bárbara, na Zona Norte de Niterói. Contra o homem suspeito foi cumprido um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, à pedido da delegacia.

De acordo com o apurado pela polícia, o crime aconteceu em outubro do ano passado, no bairro Baldeador, também na Zona Norte de Niterói. Segundo as investigações, o homem agrediu e jogou álcool na vítima, mas ela conseguiu fugir antes que ele ateasse fogo e algo pior pudesse acontecer.

Na ocasião, a mulher procurou a delegacia, registrou ocorrência, e um inquérito foi instaurado para apurar o caso. Os agentes, desde então, realizaram várias diligências e, após o mandado de prisão se expedido pela Justiça, prenderam o acusado.

Ele foi encaminhado à unidade prisiondal e ficará à disposição da Justiça.

Outro caso - Um outro caso, também envonvendo família, mobilizou agentes da 90ª DP (Barra Mansa). Os policiais prenderam em flagrante, nesta segunda (25), um homem acusado de matar a facadas, junto com comparsas, Antônia de Fátima de Jesus Fonseca, sua sogra. Segundo as investigações, o crime teria sido motivado por vingança, mas os detalhes não foram passados.

De acordo com os agentes, o homicídio ocorreu no último domingo (24). Após o delito, alguns suspeitos foram presos em flagrante pela PM e três conseguiram fugir. Uma equipe da 90ª DP iniciou as diligências para localizá-los e depois de intensas buscas na região, o genro da vítima foi encontrado em uma casa às margens da linha férrea, no bairro Santa Clara, em Barra Mansa.

O acusado foi encaminhado para o sistema prisional e ficará à disposição da Justiça. As investigações continuam para localizar e prender os demais acusados.