OAB: presidentes de Rio Bonito e Nova Iguaçu visitam Niterói

Presidentes da OAB Rio Bonito e OAB Nova Iguaçu visitam a Subseção Niterói - Foto: Divulgação

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Os presidentes da OAB Rio Bonito, Karen Figueiredo, e de Nova Iguaçu, Hilário Franklin, estiveram em Niterói reunidos com o presidente da Subseção, Claudio Vianna. O encontro aconteceu na sexta-feira, dia 5 de fevereiro, e contou com a participação do diretor-tesoureiro da OAB Niterói, Ralph de Andrade.

Na oportunidade, os presidentes discutiram melhorias para a advocacia em suas respectivas regiões e trocaram experiências, visando ao enfrentamento das dificuldades neste momento difícil para a classe e todo o país. Ressaltaram a importância da união de todos em prol da advocacia, destacando que uma instituição forte é capaz de obter resultados mais satisfatórios.

"É sempre um prazer visitar a OAB Niterói. Além de sermos muito bem recebidos, temos a oportunidade de trocar ideias e avançar ainda mais em nossas gestões. Importante, também, discutir sugestões e traçarmos juntos grandes planos para o futuro da advocacia do Estado do Rio", exaltou Hilário Franklin.

"A OAB Niterói tem se mostrado excelente parceira das demais Subseções e hoje não foi diferente. Tivemos a oportunidade de debater importantes propostas para a melhoria da advocacia", destacou Karen Figueiredo.

Claudio Vianna mostrou-se honrado e orgulhoso com a visita dos colegas.

"Receber presidentes de duas Subseções nas quais a seriedade e a competência da gestão são marcantes é uma honra. Tivemos uma reunião bastante produtiva, voltada para a melhoria da advocacia, com troca de experiências e, sobretudo, a oportunidade de traçarmos excelentes metas para o futuro", declarou.