Ipasg retoma concurso suspenso

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Suspenso por conta da pandemia do novo coronavírus, o concurso do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de São Gonçalo (Ipasg) já tem nova data. As provas objetivas serão aplicadas no dia 25 de abril. Para realizar o exame, os candidatos devem ficar atentos ao cartão de confirmação de inscrição, que será disponibilizado no dia 19 de abril.

O concurso recebeu 879 inscrições. Ao todo são 11 vagas, sendo cinco para técnico previdenciário e seis oportunidade para nível superior, distribuídas entre: atuario (1), gestor previdenciário (4) e psicólogo (1). A remuneração varia entre R$ 1.167,00 e R$ 1.996,00. As informações completas podem ser acompanhadas pelo site www.consulplan.net.

No dia do exame, o uso correto da máscara será obrigatório durante toda a permanência no ambiente de provas, sob pena de eliminação. A temperatura de todos os envolvidos no certame será aferida.

O gabarito da prova está previsto para ser divulgado no dia 26 de abril. O resultado final e a homologação do concurso estão marcados
para 9 de junho.

Reembolso - Considerando o agendamento da nova data, os candidatos terão a possibilidade de solicitar a desistência, caso não tenham mais interesse em participar do certame, através do site do Instituto Consulplan, no período de 14h do dia 1º de março às 14h do dia 15 de março.