Concurso do Cremerj

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

As inscrições para o concurso público do Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro (Cremerj) foram prorrogadas até 15 de março. São cinco vagas imediatas e 26 de cadastro reserva para dois cargos: assistente jurídico e técnico de contabilidade, cujas formações acadêmicas são ensino médio e ensino médio com curso técnico de contabilidade, respectivamente. O salário inicial é de R$ 2.889 para ambos os cargos.

Os interessados devem acessar o site do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (Idib) https://www.idib.org.br até às 23h59 do próximo dia 15. A taxa, cujo valor é de R$ 72, deverá ser paga até 24 horas após a emissão do boleto. As provas objetivas, estão previstas para o dia 18 de abril, no Rio.

O concurso é válido por dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos, e a convocação dos candidatos selecionados no cadastro reserva ocorre nesse período, caso a administração pública precise preencher cargos que fiquem vagos por motivos de aposentadoria, desistência ou mesmo pela decisão criar mais vagas.