IVB abre inscrições para simpósio em abril

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Instituto Vital Brazil (IVB) abriu as inscrições para o Simpósio de Ciência, Tecnologia e Inovação em Biotecnologia, sexto evento da casa relacionado ao tema. Voltado para pesquisadores e acadêmicos, visa contribuir com a capacitação de profissionais, estimulando o senso crítico para a pesquisa aplicada nas áreas de biotecnologia e saúde.

Nos dias 13, 14 e 15 de abril, de maneira on-line e gratuita, a instituição promove o evento com o intuito de fomentar o compartilhamento de informações e a construção de conhecimento através de debates com foco no desenvolvimento de fármacos e nos estudos sobre venenos animais e, ainda, falar sobre a importância dos Núcleos de Inovação Tecnológica.

Assuntos como o soro anticovid-19, desenvolvido pelo IVB e seus parceiros, ações estratégicas em ciência, tecnologia e inovação, biotecnologias da reprodução animal e sua aplicação na saúde humana, peptídeos naturais e sintéticos derivados de peçonhas de aracnídeos e muitos outros serão abordados nas palestras e debates.