Evento online reúne referências empresariais

evento - Foto: Divulgação

Rio de Janeiro
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Um evento online que será realizado hoje, às 17h30, promete reunir as principais referências empresariais do país. O Grupo de Empresários G10, Grupo Identidade, Alterdata Software, WTS e Revista Valores e Negócios, realizam evento onde serão homenageados empresários e instituições que se destacaram em um ano tão incerto que nos fez refletir ainda mais sobre responsabilidade social, economia e saúde.

Na ocasião, serão homenageados como personalidades do ano a apresentadora Mara Maravilha; o cantor e compositor Marcos Valle; o ator Stepan Necerssian; a atriz Claudia Ohana; Bayard Boiteux, vice-presidente da Associação de Embaixadores do Turismo do Rio; Eliana Castro, diretora executiva do Instituto Hortense; Itamar Serpa, presidente da Embelezze; Fernando Antonio, jornalista e apresentador do Balanço Diário; e a empreendedora e modelo Geórgia Giles.

Elienai Pereira, empresária e mentora de negocios e carreira, será a mediadora do evento, que terá participação de Simone Soares, diretora de Marketing e Comercial do G10 Grupo de Empresários e presidente da Revista Valores e Negócios. Ela vai estar apresentando junto com Marcos Oliveira, presidente do Grupo G1O Empresários do Brasil, as homenagens no dia. O evento conta ainda com participação de Jarbas Mattos, esscritor palestrante, docente da Fundação Logosofica e Leticia de Freitas e Castro, vice-presidente do G10 e Ceo da Identidade.
O Painel de Debates sobre "Cenário Econômico e Saúde 2021" acontece com a participação de convidados relevantes e mais que especiais em seus segmentos, que se destacaram em 2020: Margareth Dalcolmo, médica, professora e pesquisadora da Fio Cruz; Mônica de Bolle, professora da Universidade de Johns Hopkins e pesquisadora do Instituto Peterson de Economia Internacional em Washington; Sônia Hess, vice presidente do Grupo Mulheres do Brasil; Tande, atleta olímpico de vôlei, medalha de ouro; Ladmir Carvalho, fundador e presidente da Alterdata Software; Paulo Spaccaquerche, presidente da Abinc (Associação Brasileira de internet das coisas).

Para Elienai Pereira o debate acontece em um momento oportuno, visto a necessidade de uma análise isenta, de pessoas que são referências na economia e na saúde e que estão buscando soluções assertivas em meio a tantas incertezas.

A atração musical será com o cantor Marcos Valle. A transmissão será pelo YouTube da Alterdata: https://www.youtube.com/watch?v=yJX_WvSnJOs.