Dicas para quem busca emprego

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Jovens em busca do primeiro emprego ou adultos que procuram uma recolocação no mercado de trabalho poderão participar, gratuitamente, de uma live sobre empregabilidade. O evento on-line acontece hoje e trará diversas dicas aos participantes sobre como conquistar uma oportunidade profissional ou reciclar seus conhecimentos.

Durante o evento, serão transmitidas aos jovens de todo o Brasil orientações sobre como elaborar o currículo e melhor forma de se apresentar em uma entrevista de emprego, além de dicas comportamentais e uso das redes sociais. Os participantes também concorrerão a prêmios como kindle, aparelho de celular, pendrive e fones de ouvido, que podem contribuir na busca por uma nova oportunidade de trabalho.

A live será transmitida a partir das 17h, pelo canal da Enel no YouTube. As inscrições devem ser feitas no link: bit.ly.com/oportunidade.

"O evento é uma ótima oportunidade para quem está em busca de uma vaga de emprego", afirma Karla Chagas, gestora do projeto Enel Compartilha Oportunidade.